MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mudança, Condor e sorteio

Bom dia meus queridos amigos, como foram de fim de semana? Bom passei rapidinho pra dizer que esta semana não entrarei na net, porque estou de mudança e até eu arrumar udo na outra casa, gente quanta coisa que guardamos ao longo dos nos, tinha coisa que eu nem sabia que tinha ve se pode e eu não sou apegada as coisas não sempre estou doando é preguiça de fazer uma bo catação de tudo mesmo, mas separei muita roupa minha e da Ru, e utensílios de casa que eu não usava mais e pus tudo para dar, e mesmo assim ainda tem bastante coisa, mais pra frente vou fazer outra catação rsrsrsrs, bom vou deixar pra vocês a programação de artesanato da Condor, e continuem a fazer a inscrição para o sorteio, e obrigada a todos que estão participando, assim que eu arrumar meu canto do pc na casa nova eu vou responder a todos, um beijo no coração e obrigada... fui   


Seguem informações sobre o próximo programa de TV Condor:






Emissora: TV Gazeta

Programa: Manhã Gazeta

Dia: 22/02/2011

Horário: a partir das 9 h

Bloco: Artesanato

Tema: Floral Estampa/Bandeja de Cama:Destaque: Linha Konex refs. 422-440-423

Tempo: 15 minutos

Artista: Ana Maria Guimarães



Maiores informações visite o site www.condor.ind.br

2 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

Miguchaa!!!
Seja muito feliz na sua casa nova!!
Que Deus cubra de bençãos teu novo lar.
Bjokass!!!

anjoartes disse...

♥ Eu nunca vi sua face,




♥♥♥ nem vi as palavras brotarem de seus lábios,





♥♥♥♥♥ eu nunca ouvi o som de seu riso,





♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu suspiro,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas sei que você é amável





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atenciosa!!!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e alma,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas vem diariamente a mim,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma mensagem





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ em minha tela,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ uma mensagem





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ na qual posso confiar





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e que faz o meu dia mais feliz.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um verdadeiro Amigo





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ nunca invade a nossa vida.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ele simplesmente conquista





♥♥♥♥♥♥♥ um lugar no nosso coração.





♥♥♥♥♥ Obrigado por sua amizade.





♥♥♥ Fique com Deus.





♥ Beijos no seu coração!!!

Angela

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts