MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Troquinha recebida e problemas com o blog

Oi gente como vcs estão? Pois é eu continuo na mesma com o blog, agora consigo postar mas sumiu todos os blogs que eu seguia ai não onsigo ver as novidades das minhas amigas, eu já até criei outro blog outra conta e continua na mesma, e o pior é que eu tinha uns blogs 10 e agora não sei o endereço pra acessar, ai meu Deus não sei mais o que fazer.

Bom recebi a troquinha que eu tinha feito com minha amiga Ju dos Pontinhos da Ju, ela é um amor e amei os mimos viu muito fofos, espero que Deus continue abençoando vc sempre Ju, e que vc ocntinue lutando pelo que vc quer, porque nada acontece se não for da vontade de Deus... um grande beijo amiga



Olha a camiseta que eu pintei pra Ru minha filha, eu peguei esse risco na internet e não lembro da onde, caso alguém saiba de quem por favor me avise para eu dar os devidos créditos... 
Esta toalhinha eu fiz pra minha filha levar para a escola ficou bonitinha não é....


BJus a todos...

2 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Lucy, eu sugiro que você mude a sua senha aqui do blog pois talvez alguém esteja acessando e causando todo esse transtorno pra ti....eu já passei por isso e depois que mudei a minha senha tudo isso melhorou viu.
Bjks...Aninha

Nile e Richard disse...

Oi Lucy.
Lindos mimos.
Estou de acordo com a Aninha.
Estas coisas acontecem.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts