MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TRABALHINHOS NOVOS





Oi gente, ai que sufoco, eu consigo postar agora mas não consigo acessar o painel do blog só da erro erro, alguém sabe o que está acontecendo?? Alguém ´pode me dar um help pelo amor de Deus? Não consigo ver as novidades das minhas amigas blogueiras, se alguém puder me ajudar ficarei imensamente feliz, bom enquanto isso vou postar alguns trabalhinhos aqui, bjus e ótimo fim de semana.

Ah, estou aceitando encomendas para o dia das mães, é só enviar um e-mail para lu.criearte@gmail.com.









Fralda pintada

Fralda de boca


capa para galão de água


Bate mão


Panos de copa feito com giz de cera




2 comentários:

Roserlândia Lima disse...

Lucy,suas pinturas são lindas e você é muito caprichosa;adorei todas.Passa lá pelo meu blog,o endereço é roserlandialima.blogspot.com
Terei o maior prazer de receber sua visita.
Felicidades
Rosinha

Rita disse...

suas pinturas ficaram maravilhosas, adorei!!

http://pontocruzgraficos.blogspot.com

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts