MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SELINHO ESPECIAL

Olá queridos amigos e amigas, como foram de festas aqui em casa graças a deus correu tudo bem, estou meio afastada do blog pois ando com problemas de saúde e estou sem disposição pra ficar na internet, nem meus trabalhjos ando fazendo, bom mas quero agradecer a todos os e-mails e recados que tenho recebido assim como aos novos seguidores, assim que estiver mais disposta prometo fazer uma visita nos blogs ok...Bom quero agradecer a minha queirda amiga Cátia do http://catiaartesmanuais.blogspot.com/, que me presenteou com este indo selinho amei amiga obrigada e um ótimo ano pra vc e toda sua família.


Bom estou com vários folders da Condor que ensina técnicas variadas e este mês começarei a fazer o cadastro pra distribuição, quem tiver interesse por favor deixar um comentário nesta postagem que depois explicarei melhor...beijos a todos.

5 comentários:

Carol disse...

Seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo.Conheça meu cantinho e se gostar me siga por lá.bjs Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Néa Souza disse...

Oi amiga!!!como é bom nevegar pelos blogs das amigas,sempre encontramos coisas interessantes, cada um com seu estilo marcante e especial, e aproveito para continuar desejando um feliz 2011, cheio de muita paz e saúde, bjs.

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu queruuuuuuuuuuuuu. rs

Renata Rossini disse...

OI IRMÃ!!!
VIM VERAS NOVIDADES POR AQUI, MELHORA LOGO TÁ.
BJS E BJINHOS NA RU.
QQUER COISA TEM MEU END E FONE.
BJS BJS

Lucy disse...

olá amigas estou tendo problemas com meu blog deu algum problema que não consigo postar assim que estiver tudo resolvido volto bjus

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts