MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AGORA que venha o ano novo

Oi amigos como passaram de Natal,aqui foi tudo bem, graças a Deus, estou com muita dor nas costas e ai o desânimo veio com tudo, bom passei aqui rapidinho pra deixar alguns trabalhinhos, já comecei a pegar encomendas para a páscoa e dia das mães, então quem quiser alguma coisainha especial pra dar é só entrar em contato, CONHEÇAM A MINHA LOJA VIRTUAL:
 bjs


cup cake de toalhinha R$ 6,00


sabonetes com decoupage R$ 5,00


sabonete da natura infantil R$ 8,00

 a foto não está muito boa desculpe


quadrinho em mdf com tecido,decoupage e aplique 3D
R$ 15,00


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMISETA DO CHAVES

ENFEITE DE MESA

Oi gente, passei rapidinho pramostrar a camiseta do chaves que fiz pro filho de uma amiga, tb fiz os enfeites de mesa e o saquinho surpresa ,mas esqueci de tirar as fotos do saquinho rsrsrs,  espero que gostem as fotos não estão boas, mas acho que da pra ver um pouquinho, bjs

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PASSO A PASSO DE PINTURA CUP CAKE

Olá amigos,como estão os preparativos para o natal, eu to numa correria só, já fiz uma feira  a semana passada e a semana que vem tenho mais um bazar para fazer, festa de fim de ano da escola,festa de aniversário para uma amiga, ufa, to super cansada mas graças a Deus está dando tudo certo...
Bom deixo aqui para vcs um lindo passo a passo da Condor, bjs
Ah depois posto fotos das feiras e festas,bjs




domingo, 13 de novembro de 2011

URSO NATALINO PAP E MOLDE

Oi gente,o que farão neste feriado prolongado? pena que o tempo está mudando não é???
Mas pra quem fica em casacurtindo o sossego como eu, que tal fazermos estelindo urso para enfeitar toalhas,panos de copa para enfeitar  a casa ou dar de presente?
Então mãos a obra e não se esqueçam, eu uso pincéis Condor e recomendo, o trabalho fica lindo, bjs e ótimo feriado.





sábado, 5 de novembro de 2011

CAMISETAS E MAIS CAMISETAS

Oi gente como vocês estão??Minha filhota desfilou dia 02/11,lá em Jacareí,ai ela ficou lindaaaa...estou tão orgulhosa,quase tive um teco de tão nervosa,rsrssr..
Bom,quero mostrar pra vcs algumas camisetas que eu pintei,espero que gostem...
bjs







sábado, 29 de outubro de 2011

PROMOÇÃO NO BLOG DA CONDOR


OIE, como estão todos, ai gente dá s´uma olhada nessa caixa cheia de coisas lindas que a COndor estará  sorteando para o natal, é só se inscrever no formulário que vc encontra no http://blogpintura.com.br, eu já me inscrevi e to com os dedinhos cruzados, rsrsrs...
Gente deixa eu contar uma novidade,minha filha vai fazer seu primeiro desfile agora dia 02 de novembro em Jacareí, ai to super nervosa e babona é claro, Deus queira que  de tudo certo...
bom espero que vcs tenham um ótimo sabado...
bjs

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO

 Ola amigos, como foram de final de semana? Muitos preparativos para o Natal?? Dia 3 de novembro é aniversário da minha filha, ela quer que seja do Patati Patatá, aff, to numa correria só, pra fazer lembrancinha to meio sem idéia, alguém tem uma sugestão pra me dar??? Me mandem idéias, por favor...
AMigos não percam a programação de artesanato esta semana...está demais...bjs

Seguem informações sobre os próximos programas de TV:
Dia: 25/10/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Decorativa Gestual:
Destaque: Linha Decorativa de Pincéis Condor
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães 











 Dia: 26/10/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil Especial
Horário: 16:30  h
Tema: Pintura em tela/retratação de uma flor original e Paisagismo:
Tempo: 1 hora
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Reprise no dia 27/10 às 10 horas.










Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PASSO A PASSO DE PINTURA ORIENTAL

Oie, tudo bem com vcs??? Ontem fui montar minha mesa na feira vouo tirar fotos e depois posto pra vcs verem ok:)
Gente mais um lindo passo a passo da Condor pra vocês fazerem neste  feriado bjs...


terça-feira, 11 de outubro de 2011

TO LOQUINHA...

Gente,pára tudo, depois que eu vi que postei sem a foto dos presentes da Condor, rsrsrs, desculpem amigos é que to numa correria, nem sem onde ando com a cabeça...
Aqui está, pinceis, avental, limpa pincel,riscos,tudo o que uma artesã precisa a Condor tem, os melhores pincéis vc encontra aqui: http://condor.ind.br, OBRIGADA CONDOR, por confiar no meu trabalho...

domingo, 9 de outubro de 2011

PRESENTE DA CONDOR E NOVOS TRABALHOS

Oi gente como está o domngo??? Aqui está uma chuvinha, desde cedo.. Minha filha hoje foi pra casa dos meus pais é a primeira vez que ela vai sozinha, estou aqui morrendo de saudades :)
Bom quero primeiramente agradecer a todos  que estão me apoiando no meu novo empreendimento, meu atelier,graças a DEus está indo bem, e está semana recebi presentes lindos da Condor, quero agradecer o apoio e a confiança que está grande empresa está depositando em mim, muito obrigada...
E gostaria de mostrar alguns dos trabalhos que estou fazendo para a FEira...
Ah e minha filha fará seu primeiro desfile agora qm novembro, estou muito orgulhosa, ela está fazendo curso de modelo e em dezembro será a formatura, bom espero que todos aproveitem este restinho de domingo e fiquem com DEus.

CAmiseta

toalha de lavabo

quadro com decoupage

quadro com decoupage e tecido

pano de copa

Alguns  riscos são parte da apostila de riscos da Amanda do Pingos e GOtas

sábado, 1 de outubro de 2011

FEIRAS E MAIS FEIRAS

Oi gente como vcs estão??? Espero que esteja tudo bem por ai, porque por aqui está tudo ótimo,gente o que está acontecendo com os blogs não estou conseguindo comentar em nenhum, só por e-mail...
Deixa eu contar uma novidade, vou participar de  feiras de artesanato agora em outubro aqui em Mogi.
Agora faço parte de duas associações de artesanato, a AMART e a GAMAN...:)
Vejam os dias das feiras:





05/10/11: - FEIRA DO ESCAMBO
LOCAL:  Lions Clube Estancia
07/10/11 - MAGAZINE LUIZA - SUZANO
12,13,14/10/11: APAE MOGI DAS CRUZES

Conto com a presença de vocês hein, e segue abaixo,alguns trabalhinhos:






Se vocês gostaram e querem ver mais trabalhinhos,clique  em: http://minhalojadeartesanatos.blogspot.com/,  e vejam mais peças,abraços e bjs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TRABALHINHOS NOVOS

Oi gente como vcs estão?? Aff eu to numa correria só pra fazer peças para a feira que vou participar agora em outubro,é minha primeira feira e estou  um pouco nervosa, estou passando aqui pra falar que tem trabalhinhos novos e bonitinhos no meu outro blog o Pintando com Carinho http://minhalojadeartesanato.blogspot.com, dá uma espiadinha lá, ainda dá tempo de fazer sua encomenda de natal e dia dos professores,estou fazendo umas artes novas e logo logo posto pra vcs verem,e tenho recebido pedidos de paps e  riscos, então vou começar a postar os riscos,agora os paps vão demorar um pouquinho, porque vou trocar a net aqui de casa,ela é muito lenta, aff, demora séculos pra eu postar uma fotinho, rsrsrs, bom espero que vcs gostem e deixem seu comentário sobre os trabalhos,aqui só uma fotinho do que vcs vão encontrar bjs...

P.S: alguns riscos são de revistas minhas,e outros peguei pela net e da querid amiga Catia do Catia Artes Manuais,, obrigada amiga


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVIDADES DA CONDOR

Olá amigos,como estão? Ontem fui na feira de scrap que está acontecendo em SP, no centro de eventos São Luis, muito legal,cada coisa linda mas achei tudo muito caro, claro que xeretando aqui e ali, achei algumas coisinhas para comprar, rsrsrs, mas não sei nada de scrap, comprei coisas par adaptar no meu tipo de artesanato :),vamos ver o resultado que vai dar...depois posto as fotos que tirei lá ok???

Bom hoje tem uma super aula de artesanato de uma bandeja decorativa feita com os pincéis da Condor, não percam,vejam abaixo o horário:

 Dia: 16/09/2011 - sexta-feira
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.com
Horário: das 14:15 h às 16:30 h
Bloco: Artesanato
Tema: Bandeja decorativa
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Lina Mellão
Acompanhe o passo a passo no site Condor: www.condor.ind.br   
 Mais informações também no  blog:  www.blogpintura.com.br 

Logo logo estarei postando alguns trabalhos novos feitos com a linha artística da Condor, vcs vão ver que o trabalho fica muito mais bonito com esta linha de pincéis, bjus


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO, e MEU CANTINHO

Oi amigos, como estão,espero que tudo bem,  confiram a a aula de artesanato que acontece amanhã na TV APARECIDA com ospincéis da Condor:

Dia: 10/09/11 Sábado
Emissora: TV Aparecida
Programa: Tudo Artesanal
Horário: a partir das 14:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura em tela/Lavanda
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
 Mais informações no site Condor: www.condor.com.br e blog www.blogpintura.com.br


eu estou com uma dor na coluna horrível, estou  até desanimada, mas com fé em Deus e tocando as coisas pra frente porque a vida não para...Lembram que eu falei que queria montar um cantinho pra eu fazer minhas artes? Então minha casa é um cubículo,então a solução foi outro lugar, também é pequeno mas é apenas para eu fazer minhas "artes",não quero chamar de atelie porque não é tão chique assim, rsrsrs, vou chamar de "oficina de artesanato", tem pouca coisa ainda porque não tive tempo de ajeitar tudo,tenho que por mais prateleiras, as peças prontas, etc, e ando meio sem idéias de como ajeitar tudo, ando muito cansada com as encomendas de  natal e para a feira que vou participar em outubro, é minha primeira feira e quero caprichar,, bjs




quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MOLDE PRA VOCÊS e FEIRA DE SCRAPBOOKING EM SP

Olá amigos como estão?? Descansando neste feriado de meio de semana,ninguém merece né,bom pra alegrar um pouco este dia  deixo pra vocês este lindo passo a passo da Condor,espero que façam lindas peças , eu recebi um e-mail do artesanato. net e estou repassando pra vocês, é sobre a feira de scrap que haverá agora em setembro, eu estarei lá, quem for me escreva para podermos irmos juntas...bjus







Queridos Artesãos



SEMANA QUE VEM A 9ª SCRAPBOOKING SHOW E NÓS ESTAREMOS LÁ !!!!!!


Período de 14/09/2011 a 17/09/2011


Das 13h00 às 20h00


Centro de Eventos São Luís - São Paulo - SP


http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/


Rua. Luís Coelho, 323 - Próximo ao Metrô Consolação


COMPREM A PROMOÇÃO DE TODAS AS CORES DAS TINTAS PINTA TECIDO INCLUINDO AS CORES METÁLICAS  ( que podem ser utilizadas sem pincel ). http://www.artesanato.net/shopping.asp?it=4116


BEM PRÁTICOS PARA PINTAR PANOS DE PRATO JÁ DESENHADOS COM MOTIVOS DE BICHINHOS;FRUTAS E LEGUMES http://www.artesanato.net/shopping.asp?sec=68&cat=161


E PANOS DE PRATO COM RISCO MÁGICO CONTORNO PINTADO COM TINTA ECOLÓGICA QUE SAI NA ÁGUA. http://www.artesanato.net/shopping.asp?it=866


ÓTIMA SEMANA E BOAS ARTES !!!



Flávia Acherboim

sábado, 3 de setembro de 2011

QUER GANHAR UMA REVISTA?

Oi gente não é sorteio não, vcs querem ganhar essa linda revista de E.V.A? Então vai até o blog da Andrea Nunes, http://deconarts.blogspot.com,eveja como ganhar,eu já ganhei a minha, não percam tempo,espero que todos tenham umótimo domingo,bjukus e xuxukus

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO

Olá amigos, confiram a programação de artesanato com a linha Condor, bjus

 Dia: 09/09/2011
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil
Horário: 17 h
Tema: Pintura em tecido/Toalha de visita
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Denise Emery

 Dia: 16/09/2011
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.Com
Horário: a partir das 14:15 h
Tema: Pintura
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

Dia: 26/09/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Mulheres
Horário: a partir das 14:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Home Decor/Decoração para a casa: parede, móveis e objetos.
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

 Dia: 27/09/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Escolar
Destaque: linha escolar
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Márcia Bestshart

 Dia: todas as semanas
Emissora: SBT/regional TVI de São José do Rio Preto
Programa: Arte Fácil
Horários: sábado às 13:15 h/
reprises quarta-feira às 20 h e domingo às 10:30 h.
Temas: variedades em artesanatoTempo: 20 minutos
Apresentadora: Keila Maria
Acesso ao programa: http://www.casadoartesanato.art.br/ e http://www.tvi.tv.br/   Mais informações e passo a passos no site Condor: http://www.condor.ind.br/  e blog  http://www.blogpintura.com.br/ 

domingo, 28 de agosto de 2011

PROMOÇÃO E SELINHO




Oi gente quanta saudades de vcs,como estão passando o domingo, gostoso hj tá quentinho com um sol delicioso, hoje trago pra vocês os selinhos que recebi da querida amiga MAria Sonia do blog SAPEKINHA'S ARTE EM EVA, conheçam o blog dela é muito fofo...



e seguir as regrinhas e ganhar esta revista e mais dois moldes de papai noel não é o máximo


Gente estou querendo montar um cantinho de trabalho só meu, se alguém tiver algumas dicas pra me dar agradeço, bjus e curtam o fim do domingo e tenham umaótima semana...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FEIRA DE ARTESANATO NO LIONS CLUB E DE PATCHWORK EM SUZANO





Oi gente como estão todos? Aqui está tudo mais ou menos,. minha filha está meio dodói de novo, estou sem espaço pra fazer meu artesanato, e sem dinheiro pra comprar materiaal, e as vendascairam, afff, se alguém tiver um conselho, estou aberta a tudo, rsrsrs.
Bom passei por aqui para  falar de dois eventos  a feira de artesanato que aconteceu no dia 10/08 no Lions Club e a feria de PAtc em Suzano que vai até amanhã então não perca tempo, corre pra ver quanta coisa legal tem lá, eu adorei  e vamos prestigiar mais nosso artesanato aqui em Mogi...bjus



essa é a Flávia um amor de pessoa,e ela faz peças com feltro lindas uma perfeição, http://florzinhasepontinhos.blogspot.com/

essa é a Elisa ela faz lindos trabalhos pintados

telas da Elisa

Essa é a Yukie,ela faz patch embutido e as peças de mdf são show, ela esta na praça Oswaldo Cruz no fim de semana

Ó a D.Lourdes, craque na pintura do emborrachado, bju d. Lourdes

A fofa da D. Dirce, foi minha profe de artesanato, ela é minha inspiração pra não desistir nunca


 trabalho feito na MN em suzano

 a fotinho saiu meio ruim, rsrsrs
depopis posto mais fotos bjus

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts