MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TROQUINHAS E NOVIDADES

Olá gente, como vocês estão? E os preparativos para o Natal? Já compraram os presentes? Eu to  numa correria só, sábado foi a formatura da minha filha, gente ela danço de cinderela ficou linda, chorei que nem uma tonta, rsrsrs,meu bebê está crescendo, ai como passa rápido o tempo...
Bom eu graças a Deus consegui enviar a troquinha pra minhas queridas amigas, a Thais do manias da tata, e a ju, dos pontinhos da Ju, foram meio atrasadinhas mas espero que tenham gostado, vou posta somente a foto da troquinha com a Thais, pq ainda não sei se a jú recebeu ok, ai depois eu mostro...

Aqui está o que recebi da Thais, lindo amei tudo amiga, e obrigada por lembrar da Ruany....




e aqui o que enviei pra ela, amiga peguei emprestada a sua foto, rsrsrs, espero que tenha gostado foi feito com carinho viu...




Eu tenho uma prateleira com tudo que ganho das amigas, não tenho coragem de usar nada, rsrsr é tudo tão lindo, mas o que eu mais gosto é da amizad que nasce, com essas troquinhas é o que me dixa mais feliz, grande beijos amigas.


Um comentário:

Cátia Amélia disse...

Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
Um grande beijo no coração !
Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
A homenagem é muito sincera,espero que goste.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts