MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DICAS DA CONDOR E TRABALHOS PARA O NATAL

Gente voltei esqueci de postar meus trabalhinhos, rsrsrs, agora estou fazendo cesta para pão e cestinhas de tela, aceito encomendas viu, veja as novidades também no http://minhalojadeartesanatos.blogspot.com, e estou com novidades da Condor, pois é, recebi vários folders, um mais fantástico que o outro com técnicas maravilhosas, e você também quer esse folder? Eu quero distribuir muitos folders para minhas amigas artesãs, mas ainda não sei como, q fica meio impossível eu custear centenas de cartas, rsrsrs? Então fica ai a minha pergunta: "COMO DISTRIBUO TANTA TÉCNICA MARAVILHOSA? Estou esperando as sugestões, estava pensando em ... bom primeiro vou deixar pra vcs e darem uma sugestão bem legal, pq muitas pessoas receberão esses folders e são 10 tipos diferentes com frente e verso o que totaliza 20 tipos de técnicas, ufa, então mande sua sugestão...bjus


 caixinha mdf  forrada com tecido


cesta para pão bordada com ponto cruz


cesinhas para lembrancinha feita com tela plástica


porta guardanapo com tela plástica

Espero que gostem umbjão

9 comentários:

Aninha disse...

Se eu tivesse que dizer de qual eu gostei mais, estaria agora numa grande encrenca.
Adorei todos.
Beijos

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga,agradeço demais o apoio...ainda não desisti do meu blog por causa de amigas como vc!
Gostaria muito que todos compartilhassem....mas eu sei que não é possível!!!
Coloquei seu blog nos meus blogs favoritos e amigos.....muito obrigada por ser minha amiga!
Muitos e muitos beijos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Ju disse...

Oi Lu, recebi seus presentinhos viu, amei tudo amiga, segunda envio a sua viu, obrigada por entender...amei participar dessa troquinha com vc..bjo grande!!!

Eli disse...

Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realizações.
Um abraço carinhoso,
Eli

anjoartes disse...

Ola querida Lucy!
Hoje estou passando para desejar Boas Festas.
Que o ano que se aproxima seje especial com muita saude,felicidade e muitas coisas boas.
E que possamos estar trocando novas ideias e muito carinho.

FELIZ NATAL!!!

Angela e familia

Cátia Amélia disse...

Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
Beijinhos no coração!

Aninha Fazendo Arte disse...

Nossa quanto trabalho lindo tem por aqui hein!!!
Adorei todos, um mais lindo que o outro!!!!
Agora como postar tudo isso?? Porque tem um custo como você mesma disse....veja se eles pesam muito? Porque se o envelope tiver até 20 gramas, você pode mandar como carta social e paga 0,01 (um centavo) de postagem. Mas tem que escrever os endereços a mão (remetente e destinatário) e no cantinho escrever a mão "carta social".

FELIZ ANO NOVO!!!
Desejo um lindo 2011 pra você consiga realizar seus sonhos com sucesso!!
Bjks...Aninha

Sonho e Arte Eliane disse...

OLÁ MINHA QUERIDA, VAIO SER UM PRAZER PARTICIPAR DE ALGUNS SORTEIOS. ESTÁ SENDO MUITO BOM TE SEGUIR, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!!SUAS CAIXINHAS UMA BELEZURA, AMO ARTESANATO, PRINCIPALMENTE EM CAIXINHAS.
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE, BJS. ELIANE.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts