MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DESCULPAS

Olá amigos(as), gostaria de pedir desculpas pela ausência no blog e nas respostas aos e-mails e selinhos, mas estou passando por uma fase difícil, estou desemprempregada, doente, separada e engessada, pois é, passei por tantas coisas difíceis esses meses que desenvolvi 2 tipos de gastrite e 2 úlceras crônicas, perdi o emprego, me separei e cai em cima do braço esquerdo e tive que engessar, estou irritada pq não posso cuidar da minha filha com uma mão, atrasou minhas entregas de natal, minhas troquinhas, tudo, já chorei tanto, pq não sei como posso ser tão azarada, não estou com o mínimo pique para o natal, nem ano novo, até a festa da minha filha não fiz, acabei fazendo um bolinho em casa pros meus pais e minha irmã com a a familia e um bolinho pra ela cortar na escolinha com as amiguinhas, ai deu tudo errado este fim de ano, se piorar mais nem sei... tô cansada e exausta, então me desculpem assim que der ponho tuido em ordem, bjos

7 comentários:

Eli disse...

Olá Amiga, fiquei assustada quando vi o seu post. Não pense que tudo vai dar errado, porque o que você deseja acaba acontecendo. Pense sempre positivo, pense que Deus não te dá uma cruz mais pesada do que você pode carregar. Confie Nele e Ele te ajudará. Se precisar chorar, chore, ajuda a lavar a alma mas não se esqueça de erguer a cabeça e dar a volta por cima. Lembre-se que a sua filha precisa muito de você. Apesar de querermos ser de ferro (eu pelo menos gostaria de ser de ferro), somos de carne e osso, não exige de você além do que você pode fazer.
Desejo que a sua saúde melhore, que a sua filha esteja bem e que você aprenda com tudo que está passando. No futuro você vai dar muita risada disso tudo.
Um abraço carinhoso,
Eli

ogionih disse...

Coração não fica assim não, quando a coisa fica tão ruim, é por que vai melhorar, e vai,tenha certeza disto, sempre temos que tirar o melhor do pior, por mais difícil que seja....eu sei que vc deve estar pensando, m....da nenhuma, é por que não é com vc, mas procure pensar no melhor, no bom, que a coisa melhora...é difícil a gente que está de fora se colocar no lugar do outro, mas de tudo de ruim, o pior é o braço, não é??? Aí não consegue trabalhar, e a cabeça fica desocupada como os braços, e aí sim, a lambança está completa... leva pelo lado da sacanagem, ruim sem ele, pior com ele, se se separaram, é por que a coisa não estava boa, não é???Então... Perdeu o emprego, vai arrumar um melhor ainda...tenha certeza, aproveita e tira férias...ria um pouco, assista comédias, fale besteira...ajuda...todas já passamos por isto...quanto ao braçççinhooooooo,complica, mas não é para sempre, né verdade???Então, vai fazendo contagem regressiva, vai ver como rapidinho passa...fica triste não, não desanime...a vida é legal, apesar das sacanagens que temos às vezes que aturar...rsrs...bjocas...estimo melhoras, e espero que se anime, sua filhota precisa de um mãe sorridente e alegre...

Néa Souza disse...

Você tem a sorte de contar com muitos amigos maravilhosos. Mas lembre-se, os amigos são como plantas dentro de casa. Exigem atenções constantes. Por isso estou aqui para lhe fazer uma visitinha, com muito carinho,
eu acredito que quando visitamos os blogs das amigas não é por acaso. A 3 anos atrás passei por uma cirurgia de emergência, onde quebrei a minha perna, foi ´horrível, passei um ano sem andar,tive problemas com o marido, me encostei no inss, que descontaram meu salario pela metade, enfim!!!sei que não chega ao que vc tá passando...uma separação é muito dificil, mas tenho algo para lhe dizer: não perca afé em Deus, por mais que as coisas estejam pesadas,acredite que Deus sempre tem dias melhores para cada um de nós. bjs
Néa Souza

Art Bella disse...

Olá Lucy!
Boa tardeeeeeeee! Gostaria só de te dizer que nosso DEUS é maior que tudo! por pior que seja a situação, tudo tem jeito. Tenha fé em Deus que vai dá tudo certo! Tente ficar calma, pra ficar logo boa e cuidar de sua filhinha. Eu não te conheço, mas senti mt vontade de te dizer essas poucas palavras. Tenha fé e pense só coisas boas, vc vai ver tudo vai melhorarrrrr. Que Deus te abençoe e proteja sempreeeee, vc e sua família, que é a coisa mais importante e, lembre-se que nada em nossa vida acontece por acaso, é sempre algo que temos q passar...
Boa sorte e mt suce$$ooooo! Ficacom Deus. E a partir de agora sou sua seguidora \o/
Xeroooooooooo
Onilda

Nina disse...

Nossa, imagino o que está passando.
Final do ano passado passei por uma situação quase igual. Só nao me separei, mas foi por um fio.

Te digo que se eu nao estivesse ficado doente, agora eu nao estaria grávida. Fiquei mais de 4 anos tentando engravidar e só consegui pque fiquei afastada. Descobri que o motivo era estress.

Deus escreve certo pot linhas tortas, tenho certeza disso!

Sao as provações que nos lapidam.
Após a tempestade vem sempre a bonança.Tenha fé em Deus.
Estou orando por ti.

Bjim

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Lucy,
Que noticia triste essa hein. Realmente é de ficar triste tudo isso, mas olha dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre, pode até parecer clichê, mas é verdade sim....já passei por momentos assim difíceis e por mais que a vontade fosse sair correndo, eu pensei muito na minha vida e nas pessoas que me amam e me querem ver feliz por isso faça o mesmo, viva intensamente, e quando pensar que não vai dar conta, pense na sua filha linda e o quanto ela precisa de ti viu. Força aí menina, corageme e diga a sim mesma que Deus não lhe deu o dom de ser mãe a toa não. Ele lhe deu o dom de ser mãe porque acredita em ti e sabe o quanto você é capaz viu!!!!
Bjks...Aninha

Cleise Rejane disse...

Lucy, que deprê!
Sinto muito informar, mas é assim mesmo. Tem momentos na vida que passamos por verdadeiros desastres,naturais ou não.
Como não estou no seu lugar não me atrevo a questiona-la, mas passamos por situações que, se fosse outra pessoa não teria pique.
Quanto mais reclamamos, mais difícil fica. Quanto mais choramos, desabafamos e enxugamos o rosto, mas nos fortalecemos.
Uma dica de quem vive um drama, quando pensar em tristeza, sente e brique com sua filha. É assim que deixo um pouco de lado o que me faz sofrer.
Tire coisas boas e momentos bons, poque os ruins estão lá, não precisam ser lembrados.
E nada de desculpas, temos que nos agarrarmos umas nas outras pra ficarmos de pé.
conte sempre com o meu carinho
Melhoras, beijinhos ,vai dar tudo certo.
e lembresse: Existe ex-marido,ex-emprego, jamais ex-filha, ex-mãe,ex-pai...
Se cuida
Cleise Rejane

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts