MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SELINHO E ENCOMENDAS

Oi gente como foram de feriado e dia das Crianças??? Como eu quero ir à Aparecida mas tenho medo minha filha é tão pequena ainda....bom eu passei a manhã com ela comprei uma balança e um jogo de crec - crec de sorvete pra ela, minha filha é muito boazinha, não faz manha entende que eu não posso comprar brinquedo caro, agradeço a Deus todos os dias por eu ter essa maravilhosa pessoinha junto de mim, eu vivo, trabalho por ela, sem ela talvez eu nem estivesse mais aqui, bom, mas eu quero agradecer a minha amiga Simone do Arte s da Si, que me presenteou com esse lindo selinho, ela faz cada trabalho lindo vcs precisam conhecer o blog dela ela é um doce de pessoa, SI OBRIGADA VIU AMIGA, gente estou com algumas encomendas de natal um pouquinho atrasadas por conta da minha mudança, pois é mudei de casa, acabei de me separar, e está um pouco difícil esta fase de readaptação, e ainda tenho que cuidar da minha pequena , não está fácil não, mas se Deus quiser até o fim do mês entrego tudo, e podem ir encomendando que até novembro já estarei mais organizada e ninguém vai ficar sem a sua peça de natal, viu...bom um ótimo dia a todos...bjus

10 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, que bom que sua mudança deu certo e que vc tem encomendas para o Natal, fico feliz por você.
Sabe que lendo seu post me deu a sensação de estar lendo algo que uma menininha escreveu! rsrs, achei engraçado.
Quanto a sua visita a APARECIDA não se preocupe com o tamanho da Ru, eu moro bem mais longe que você e já fui GRÁVIDA DE BARRIGÃO, LEVEI MEUS DOIS FILHOS AINDA BEBEZINHO E CORREU TUDO BEM.
Vá sim pois lá é lindo e ABENÇOADO, é só tomar cuidado com a bonequinha e pronto....bom passeio e bençãos de NOSSA SENHORA APARECIDA.
BJS

Marikota E.V.Artes disse...

Oi amiga!!!
Deve estar passando por uma situação bem difícil né??? Se precisar de um ombro amigo, pra chorar, desabafar ou simplesmente conversar...eu tenho dois viu???
É só me procurar que estarei aqui pra te ouvir e tentar ajudar.
Um bjo bem grande...fiquem com Deus e fica bem viu???

Eli disse...

Olá Querida, passei aqui para saber como está o andamento da troquinha Borboleta no Jardim, se você já tem o endereço da sua parceira?
Se precisar é só entrar em contato comigo, ok?
Um abraço,
Eli

Petit Art - Maitê disse...

Vim aqui te dizer um Oizinho e faz as figas, cruze os dedos q. no dia 24.10 sairá o resultado do sorteio...
www.maitepetitart.blogspot.com
bjo bjo

Almata Química disse...

Olá Lucy!

Parabéns pelo blog!

http://almataquimica.blogspot.com

Renata Rossini disse...

Eiiiiiiiiiii estou com saudades!!!!!!
BJS

Ju disse...

Oi Lu, se precisar de alguma coisa é só falar viu...espero e torço pra que dê tudo certon nessa nova fase de sua vida viu...
Brigadim pelo carinho, essa semana termino suas coisinhas e te mando, depois manda o endereço por e-mail...se vc quiser esperar um pokim é só falar tá...bjos!!

rENATA rOSSINI disse...

PSIU PSIU, CADE VOCÊ.
TO COM SAUDADES!
BJS BJINHOS

Susana Beatriz disse...

Oi Lucy,
Parabéns pelo selinho, e tomara que esteja correndo tudo bem, e as encomendas e produção estejam de vento em popa!
Beijos

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lucyyyyy! Vim te convidar pra participar do sorteio que eu tô fazendo no Amanda Layouts.Serão 10 ganhadoras! Passa lá pra se inscrever. Bjks

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts