MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 9 de outubro de 2010

PRESENTE PARA O DIA DAS CRIANÇAS COM A CONDOR

Oi gente como estão de friozinho? Agora começou uma garoa chata, o pior é que to de mudança e essa chuvinha tá atrapalhando, viu. Mas tudo bem quero falar pra vocês sobre o programa da Gazeta que terá como artesanato uma linda peça em homenagem ao dia das crianças, então não percam, anotem ai:

Data: 12/10/2010
Programa: Manhã Gazeta
Emissora: TV Gazeta
Horário: a partir das 10 hs.
Tempo: 12 minutos
Tema: Urso Porta-Treco
Apresentadora: Carol Guaraldo
Artista Convidada: Meire Barboza




Uma proposta decorativa para o Dia da Criança!
 
E UM ÓTIMO FERIADO A TODOS BJUS

5 comentários:

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Luci!!!
Me passa seu e-mail pra gente conversar!!!
Bjusss

Renata Rossini disse...

Oi irmã tudo bem?
Que pena que não deu pra gente se falar pelo msn, mas fica pra próxima.
Adorei a dica obrigada.
Bjs e bjinhos na Ru.
Boa sorte na sua nova morada.
Que junto com você entre DEUS pra abeçoar este novo lar.
Bjs

Ju disse...

Oi Lucy, obrigada pelo carinho viu..bjinhos!!

Renata Rossini disse...

Oi irmã, passei para deixar um GRANDEEEEEEEEEEE BEIJOOOOOOOOOOO pra minha GATINHAAAAAAAAAAAA
RUANY pelo seu dia.
BJO BJO

Simone Silva disse...

oi lucy e a si do blog da si passa la qdo tiver tempo tem um selinho pra voce ta ,bjos boa semana

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts