MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sorteio Selinho

Bom dia amigas (os), são 4 da madruga e não consigo dormir, resolvi mexer um pouco no meu cantinho, pra começar está rolando o sorteio dessa linda casinha no blog da minha amigaDaiane do http://laranjalimaartenanato.blogspot.com, corram que o sorteio é dia 01/10.
E a Daiane também me presenteou com esse lindo selinho, obrigada amiga amei...

Mais uma coisinha, estou recebendo lindos comentários a respeito do blog e agradeço muitooo mesmo de coração, mas gostaria de pedir que deixassem e-mail ou o endereço do blog para eu retribuir a visita, assim como alguns seguidores novos não estou conseguindo acessar o blog, por isso estou fazendo um cadastro de seguidores, mande seus dados para o meu e-mail lu.crieate@gmail.com, com o cadastro fica mais fácil eu entrar em contato, e vai ter uma surpresa em breve...
Mudando da bola para o bule, estou montando minha lojinha virtual, bom na verdade é outro blog o PINTANDO COM CARINHOhttp://minhalojadeartesanato.blogspot.com/,  layout criado pela minha amiga Amanda, http://amandalayouts.blogspot.com, gente ela tem cada layout lindo com preços super bacanas e free também, se vc quer dar um up no cantinho passa lá, rsrsrs, bom voltando a assunto, então vou tentar o blog pra vender para depois dar um passo maior e montar uma loja virtual mesmo, e eu estou convidando a todos para conhecer esse novo cantinho, http://minhalojadeartesanato.blogspot.com, lá vcs vão encontrar além de peças pintadas, bordados e outros itens artesanais, ficarei muito feliz com sua presença...

3 comentários:

STILO BASICO disse...

Lucy, são muitas ideias , muita coisa acontecendo ... assim vc não dorme mesmo ...kkkk vá com calma , senão cansa ...kkk vou passar no seu novo blog e dar meus pitacos por lá ...por enquanto parabéns e sucesso.

bom feriado

Kariny Diniz disse...

OI linda!
Aproveitando o feriado, vim ver as novidades:)
Quantas promoções, tb quero vou lá, rsrsr.
Super beijo amiga, ótima semana:)

Lurdinha disse...

Olá tudo bem?
tenho um selinho especial pra voce no meu blog,espero que goste,com todo carinho
http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com
abraços...Lurdinha

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts