MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUAL BONECA VOCÊ É???

Gente acabei de fazer o teste que a Renata falou é muito legal e bateu direitinho comigo tb amiga, kkk, então saiu a fofolete, a delicada rocha.... e vcs façam e descubra que boneca vc é...bjus e valeu pela dica Re






Fofolete


Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza. 
http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oi amiga.
Nossa acho que combinou perfeitamente com vc rsrs.
Bjs e saudades.
Boa semana
Bjs na Ru e me manda noticias tá.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts