MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAIS DICAS DA CONDOR

OLÁ AMIGOS(AS0, PASSEI RAPIDIM PRA DEIXAR A PROGRAMAÇÃO DA CONDOR TÁ SUPER DEMAIS, VCS VIRAM COMO MEUS TRABALHOS ESTÃO MAIS BONITOS? POIS É ESTOU USANDO A NOVA LINHA DE PINCÉIS SINTÉTICOS DA CONDOR, EXPERIMENTE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER... BJUS



Seguem informações sobre os próximos programas de TV com  a participação da Condor:

Data: 28/09/2010
Programa: Arte Brasil
Emissora: Canal Rural
Horário: 16 hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Maratona de Pinceladas - 1º programa
Destaques: Várias referências de pincéis

Data: 04/10/2010
Programa: Arte Brasil
Emissora: Canal Rural
Horário: 16 hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Maratona de Pinceladas – 2º programa
Destaques: Várias referências de pincéis




Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oiiiiiiiiiii irmã, que saudade de você.
Primeiro quero lhe dizer que ADOREI A FAMILIA FELIZ NO FINAL DO BLOG.
Irmã qta novidade por aqui hein, PARABÉNS por tudo.
Fico feliz em saber que esta cheia de encomendas, que DEUS ajude que elas aumentem ainda mais.
M e mande noticias ok.
Bjs e bjinhos na Ru.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts