MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Festa de Aniversário - a Saga

Bom dia gente como vão, já estão se preparando para o feriado prolongado? eu ainda não sei se vou trabalhar se vou emendar, só sei que não vou viajar, tenho muita encomenda de pintura para entregar na quarta graças a Deus, já estou no ritmo de Natal, rsrsrs.
Eu não sei se cheguei a contar pra vcs, eu ia fazer a festa de aniversário de 3 anos da minha filha com o tema bonecas de pano, passei uns 3 meses pesquisando, copiando, imprimindo, o que eu via na internet, pra servir de inspiração, porque não é fácil fazer tudo sozinha não, conciliar casa, serviço, filho, artesanato, encomendas, arre, eu dou os parabéns e admiro muito a Claudinha do Feito a Mão, porque ela faz lindas festas vcs precisam ver, e concilia tudo isso, eu sou meio mole, rsrsrs.
Bom ai fui achei as bonequinhas combinando, comprei tecido e cortei mais de 100 moldes, e comecei a fazer, ai minha princesa, linda, fofura, cuthi cuthi da mamãe, chega e fala ,"Eu num quéio minha mãe, eu quéio da Babie Guél", eu olhei e falei "mas filha a mamãe já tá com quase tudo pronto". Ela como uma linda criança que vai fazer 3 anos olha pra mim e fala Nããão, ai quis gritar porque já tava tudo arranjado, ai vocês falam mas o que uma criança de 3 anos entende? A minha entende e muito, dá até medo como é esperta e inteligente, às vezes acho que foi abdusida, kkkkkkkk porque ela fala cada coisa, esses dia chego e falo "Minha mãe vo compra a moto" e eu: "Pra que Ruany?" "Pra ir trabaia", kkkkkkk, ve se pode quase morri de rir. Bom voltando a festa, corri que nem uma louca pro pc pra achar Babie Guél e tem que ser castelo de diamantes, gente é muito caro alugar tudo e nem vai ficar pra ela no final tem que devolver, resolvi fazer o que dá, os convirtes, lembrancinhas, enfeite de mesa, etc. Já imprimi e recortei os convites, quero fazer uma coisa simples e bonita, peguei vária idéias, no blog da Claudinha, /http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/, assim que der vou postando pra vocês, afinal , mãe é pra isso não é...um grande beijo a todos

4 comentários:

DAIANE DUTRA disse...

SEI BEM COMO É, SOU METIDA E FAÇO TUDO SOZINHA TAMBÉM. MINHA PICURRUXA TAMBÉM SAI COM UMAS AS VEZES QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO.MAS TUDO BEM, SOMOS MULHERES NÉ, SÓ NOS CONSEGUIMOS FAZER TUDO AO MESMO TEMPO. TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS.

Aninha Fazendo Arte disse...

Lucy,
As crianças de hoje são muito mais inteligentes que nós...dão cada baile na gente. kkkkkkkkkkkk
Ai menina, imagino você correndo feito doida atrás da Barbie enquanto o outro já estava meio caminho andado.....o que não faz uma mãe né.
Vou torcer aqui pra dar tudo certinho viu, depois mostra pra gente a festa como foi.
Eu também não irei viajar neste feriado porque tenho MUITO trabalho, graças a Deus.
Bjks...Aninha

Cleise Rejane disse...

Amiga, estou rindo até agora!
As crianças daqui as vezes são "abduzidas". rrs
A sua quer comprar uma moto, o meu Gabriel de quatro anos,quer comprar um carro "vermeio" porque é "muito chato" andar a pé. kkk
É elas são mais esperta do que pensamos.
beijos

Juliana Sphynx disse...

Bom início de semana!
=D

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts