MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sorteio rolando

Olá povo como estão??? Eu não sei o que houve mas toda vez que tento seguir um blog estou bloqueada alguém pode me ajudar????
Bom está rolando um sorteio de uma linda bolsa no blog da minha amiga Simone Silva  www.artesereceitas.blogspot., corre e se inscrevam...eu já to dentro, rsrsrs...
E outro sorteio legal é o de aniversário de 2 anos do http://susanna-pontocruz.blogspot.com/, da querida amiga Susanna, é uma linda boneca, tb já me inscrevi corram bjus

Um comentário:

ozgrkdn disse...

I love toy,I work little cute,toy etc.A nice day and thanks for everything..

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts