MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SELINHO ESPECIAL


Olá queridos(as) amigos(as),olha que lindo selinho eu ganhei da minha grande amiga Cleise Rejane, http://rejanart.blogspot.com , e só tem 2 regrinhas indicar 6 blogs que aquecem o meu coração e avisar as amigas indicadas. Bom é díficil mas vamos lá...
1) Renata Rossini - 
2) Amanda - Amanda Lyouts
3) Angela - Rendinha Colorida
4) Catia - Catia Artes Manuais
5) Elisangela - Eli artes
6) Jo - Stilo Básico

Amigas mas tb deixo pra todas que me visitam e aquecem não só meu coração com palavras lindas e carinhosas mas como tb prestigiam meus trabalhos me incentivam a continuar....
Gente recebi minha troquinha do dia do amigo que foi feito pela minha parceira de troquinha a Eli do http://eliartes.blogspot.com, quanta coisa linda amei tudo viu amiga, as presilhas e os doces sumiram pra dentro da bolsinha da Ruany minha filhinha, kkkk, nem vi a cor literalmente das presilhas, kkkk, depois mostro a foto pra vocês, espero que ela goste do que enviei tb foi feito com muito carinho viu amiga...bjus e obrigada.

6 comentários:

Cátia Amélia disse...

Obrigada amiga pelo selinho,vou postar lá no meu cantinho!
Fico muito feliz de ter vc como amiga;que vc tenha um dia maravilhoso!
Muitos beijos da amiga Cátia Amélia

STILO BASICO disse...

oi Lucy, estou levando meu selinho, obrigada por lembrar de mim

bjim

Susana Beatriz disse...

Oi Lucy,
Parabéns pelo selinho lindo!
Tem promoção no meu cantinho, passa lá e participa!
Beijos

Simone Silva disse...

oi lucy voce nao vai participar do meu sorteio passa la no blog www.artesereceitas.blogspot.com e uma bolsa.bjos

Eli disse...

Oi Amiga, chegou a minha troquinha, ADOREI de coração. Amei tudinho, fiquei até emocionada em ver a toalhinha com o meu nome, mesmo com toda a correria você conseguiu um tempinho para bordar.
Espero que a nossa amizade duro bastante!
Vim buscar o meu selinho e já estou colocando no meu blog.
Um abraço carinhoso,
Eli

stelart disse...

Olá Lucy! Amo de paixão seu blog.
É tudo muito lindo!!
Quero te convidar para dar uma passadinha no meu blog,[e tão bom
quando recebemos visitas criativas!!
Te espero lá.
http://artestela-stelart.blogspot.com/
bjão
Bom feriado

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts