MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 15 de agosto de 2010

Selinho Seu Blog da Asas para a Imaginação

Oi amigos como estão???A minha querida amiga Catia do http://catiaartesmanuais.blogspot.com/, me presenteou com esse lindo selinho amei viu amiga, passe no blog dela para conhecer, ela nos presenteia com lindos riscos, moldes e várias revistas para baixar, eu todo dia passo lá pra ver as novidades, srsrs e pegar alguns riscos...bjus amiga e fiquem com Deus, ótimo fimde domingo apesar da chuviunha...

4 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, depois mostra pra gente o que está aprontando pro niver da Ru ok.
Bjs e muitas saudades

Juliana Sphynx disse...

Parabens pelo selinho!
=D


Bom final de semana!
=)

Maria Lúcia disse...

Oi
Um selinho muito bonito.
Beijos...
Lúcia

Cleise Rejane disse...

Oi LLLLIIIINNNDDDAAAAA!
Que saudades!
Como se tá?
E os preparativos da festa?
Filha de arteira tem que ter mesa de arrasar. rsrs
Passa lá no meu cantinho, quero saber de tudo.E parabéns pelo selo,você e seu blog merecem!
Beijinhos
Cleise Rejane

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts