MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Troquinha, Selinho e Sorteio

Olá , como foram de fim de semana, ai estou muio feliz com a troquinha e os sorteios já estamos chegando em 100 seguidores, estou radiante e assimque atingir esse número farei um sorteio entre os inscritos...




Gente olha que lindo esse selinho que ganhei da Giorgia, http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com, lindo amiga, muito obrigada, acho uma forma de demonstração de carinho tão grande que eu sempre fico emocionada quando lembram de mim e me dedicam um selinho, eu dedico a todos meus seguidores, e amigos que me visitam sempre..bjus

2 comentários:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Oi amiga!

Fico feliz que tenhas gostado!

Te desejo semaninha abençoada!

Bjknhs

Giorgia

Aninha disse...

Tem razão de ficar emocionada, Lucy.
Selinhos são sempre uma grande demonstração de carinho e respeito pelo nosso trabalho.
Beijos e boa semana.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts