MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio dia dos Pais e Campanha da amizade

Olá queridos amigos, passei rapidinho pra falar dos sorteios, eu não consigo usar o Random nem matando, rsrsrs, então vai ter que ser no papel mesmo, a lista do dia dos pais está ao lado, mas a do sorteio da campanha da amizade são quase 100 nomes e eu não consegui listar tudo o pc brejeira aqui trava todo o blog, peço desculpas mas eu escrevi nome por nome, algumas pessoas foram excluídas pois não cumpriram as regras...bom até mais tarde, vou organizar o sorteio agora no meu almoço..bjus

Um comentário:

DECON ART'S disse...

oi menina tem selinho no meu blog para vc
bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts