MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rifa Solidária

Bom dia meus queridos como foram de fim de semana, eu estou tão cansada que não tenho ânimo pra nada, e estou fazendo os preparativos pra festa de 3 anos da minha bebe, ah preciso de uma vela com o tema boneca, alguém pode me ajudar???Preciso de novas idéias pra compor a festa Bonecas de pano, se alguém puder me dar uma luz agradeço, tenho várias idéias mas queria uma dicas...
Bom mudando da bola pro bule, minha querida amiga Tyrine, está fazendo uma rifa com lindos trabalhos que ela fez, essa rifa é para arrecadar dinheiro pra operação de olhos da irmã dela...bom deem uma passada no blog dela http://cantinhodatayrine.blogspot.com/ e vejam o post sobre isso, levem o selinho e ajudem a divulgar e ajudar nossa amiga blogueira..

Para participar basta deixar um comentário escolhendo o número de 1 a 100
Façam o deposito na seguinte conta:
Agência : 1121
Banco:104
Conta Corrente: 2706-4
Em favor de Tayrine Castro Domingues
A valor da Rifa e de R$4,00

Muito obrigada e que Deus abençoe a todos...bjus



2 comentários:

Eli disse...

Oi Amiga, somos parceiras na troquinha da amizade, adorei.
Obs dá dicas do que você gostaria de ganhar nas troquinhas,isso ajuda a parceira na escolha dos mimos, rsrsrs.
Um abraço,
Eli

Tayrine Castro disse...

Lucy muito obrigado mesmo por divulgar so que na correria esqueci o numero 104 corresponde a caixa economica federal.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts