MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades


Bom dia queridos amigos e seguidores, como foram de fim de semana prolongado?? Eu trabalhei bastante em casa, arf, fico de folga no escritório mas em casa o serviço é dobrado...
Gente logo, logo estarei trazendo novidades para vocês, é uma idéia que tive, me roubaram essa idéia, mas não desisti não, e gostaria de pedir aos meus seguidores que envie um e-mail para mim com seu nome, blog e e-mail pois estou fazendo um cadastro de todos, obrigada e aguardem.
P.S até agora não consegui postar as fotos da mega, mas antes tarde do que nunca eu vou postar...bjks

4 comentários:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Amiga!

Em meu blog, eu faço todo domingo, a homenageada da semana e tu fostes a escolhida esta semana!

Passe em meu blog e pegue a lembrancinha que deixei para ti!

Espero que as blogueiras te visitem esta semana!

Bjknhs

Giorgia

Gil Mendes disse...

OU LUCY. SO HOJE ACHEI TEU CARTAO. ESTAVA DENTRO DO MEU CADERNINHO E EU PROCURANDO NA MOCHILA. ENFIM ACHEI TEU CANTINHO, AGORA VOU PROCURAR TUAS ARTES. ABRAÇÃO E UMA OTIMA SEMANA.

Criss disse...

Oi Lucy me tira uma duvida,como que funciona este treco de recent visitas,no meu só aparece eu,rsrs,já removi já coloqueid e volta,desde quando fiz o blog não da certo aquilo,tem alguma configuração?bjss

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Oie amiga!

Espero que estejas bem!

Meu Nome Giorgia

Nome de seguidora: Giorgia Lemos Jaeger

e-mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Quero participar de teu cadastro de seguidoras!

Bjknhs

Giorgia

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts