MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Itens da Troquinha

Voltei queridos, vou postar novamente a lista da troquinha a ser enviada para a parceira

• 2 itens artesanais feito por você sobre o tema.
•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz -ela vai lhe dizer o que usa através de e-mail trocados entre os pares.
• 2 itens de papelaria.
• Guloseimas a vontade, chocolatinho, balinhas, chás, biscoitos... etc
• Presentes surpresas de acordo com sua vontade...
Amigas lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portando façam tudo com muito carinho e capricho.
E ganhei este lindo selinho da minha querida Cris, http://biscriss.blogspot.com/, tb dedico a todas minhas amigas blogueiras. Cris adorei viu, é um grande reconhecimento, muito obrigada..

bjinhos a todos...


2 comentários:

Ju disse...

Oi Lucy, q notícia boa, não tinha visto ainda, fiquei muito feliz em saber que é com vc viu...mais pra frente vamos combinar as datas tá...bjinhos pra vc!!

Renata Rossini disse...

Oiiiii, vi sua foto no Mistura de Cores junto com Gil e Noemia.
Que delícia hein!!!
Gil foi a primeira pessoa que conheci aqui na blogosfera sabia, e ela é madrinha do meu cantinho rsrs.
Nossa que gostoso esta feira hein, até qdo vai????
No próximo dia 11 irei a SP e se ainda tiver quem sabe não passo por lá.
Onde está sendo? Bjs e eu como sempre desinformada né rsrs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts