MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ATRASEI MAS POSTEI

Oi amigos como estão, vocês acreditam que só agora consegui postar as fotos da Mega???Super hiper atrasada rsrsrss, já estamos quase na 2011 e eu aqui com as fotos, mas eu gostaria de dividir este momento com vocês, espero que gostem ...bjus



Gil (mistura de cores), Noêmia e Eu na fila maior sol...
Olha fila pra comprar os ingressos voltas, e mais voltas, deu até pra comer meu lanchinho, rsrsrs
óóó, morram de inveja kkkkkkkkkkkk

Gente eu me apixonei pelo patch embutido, mas até agora não consegui fazer, snif snif...




Gente tudo de meia de seda...



Eu e a Claudete Troiano


Stand da Kreateva, eu e a Noêmia fizemos um papai noel Toy


Gente foi super cansativo, eu já estava estressada as 16:00, pq tive que deixar minha filhinha com a babá, e eu sou mãe-neura entende? Não consigo deixá-la com ninguém e me divertir, mas valeu a pena a experiência, ver tantas coisa bonitas, conheci a Gil que é uma pessoa super alto astral e a Noêmia que pra mim é super especial...só fiquei chateada por não fazer os cursos...
Se vou na de 2011? Só Deus sabe até lá...
Beijos e ótimo fim de semana...











7 comentários:

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Lucy!!!
Somos parceiras na troquinha da Carla...vim conhecer seu blog e amei!!! Queria ter ido à Mega Artesanal, mas não deu certo..tbém tenho uma bebê em casa e não consegui deixar com ninguém...rsrsrs....mas então...dá uma passada no meu cantinho pra me conhecer, e tem sorteio rolando lá tbém...
Bjinhusss

Nina disse...

Adorei ver as fotos!
Que privilégio a de vocês, heim?

Criss disse...

Olá Lucy,vim te agradecer pela participação da troquinha,hoje passei o dia c/ minha parceira,adorei,e adorei as fotos tb que chique heim!na proxima vc promove um encontro das blogueiras,vamos?rs,todas na 25 de março,já pensou?rs,te desejo uma super semana,bjss

Cleise Rejane disse...

Oi lindinha, que saudades!!!!!!!!!!!
Esrava com um pc cheeeeeeeeeeeeeeeeeeio de virus,que me impedia de entrar em alguns blogs.
Problema resolvido, estou aqui te fazendo uma visitinha( coisa que amo fazer).
A sua nenem está bem? e o preparativo para a festa?
Pode deixar que não sumo mais(se os virus deixarem rsrs).
Beijinhos mil e uma OTIMA semana
Cleise Rejane

Cleise Rejane disse...

Voltei...rsrs
Tem selinho pra você no meu bloguinho
Mais beijis
Cleise Rejane

Mary disse...

Oi Lucy,que inveja!!!todo o ano eu vou a MEGA ARTESANAL,mas neste ano não fui,fiquei super chateada,tbm já fui no standy da colorgim e tirei foto com a Claudete Troiano da Tv Gazeta.
Vc sabe que todo o ano tem um super Worshop com o artesão Marcelo Dargham??ele sempre vai no Mulheres da tv Gazeta,com a Kátia Fonseca,é lá no shoping D,no metro Tietê,liga na Administração do shoping D e se informa,acho que é setembro,eu fui e ganhei o ultimo brinde...uma caixa super recheada de brindes da Coats Correntes,tenho linhas até hoje.
Se vc for a gente combina para se encontrar ok?
Olha eu sou a parceira da Cris,na troquinha da amizade,e já trocamos o mimo,foi muito bom,adorei conhece-la pessoalmente,ela é um amor de pessoa,beijos e fica com Deus.

Mary disse...

Oi Lucy ,eu de novo,quero te convidar para participar do meu sorteio,vai na postagem do dia 17/07 e faz sua inscrição e cumpri as regrinhas,conto com sua visita,beijos

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts