MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 1 de junho de 2010

Selinho Este blog é apaixonante



Bom dia meus queridos...recebi esse lindo selinho da minha amiga Leila da http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/, muito obrigada, amei...Gente ela faz cada boneca que é um showm, lindas, e sempre está nos prestigiando com sorteios dessas lindezas, e está tendo um sorteio de uma linda boneca 12 cora
ções vão lá e participem...bjus

Um comentário:

Sandra disse...

Ebaaaaa!!! Que bom que gostou..rs...
Amiga, eu acho lindo pintura em tecido mas decididamente não levo jeito. Tentei o estencil, vamos ver se mais pra frente eu aprendo pintura; Meu negocio é mesmo croche, cada um no seu quadrado..rs...
E como vc está amiga, tudo bem? Adoro suas visitinhas, volte sempre; Sabe que é sempre bem vinda!!!
Ótima semana, bjinhos.
San.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts