MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRORROGADO O PRAZO

Bom dia queridas amigas, eu recebi alguns e-mails falando que o prazo para a troquinha estava muito em cima, e que não poderiam participar, e alguns deles perguntou se não poderia mudar a data, bom então eu vou mudar espero que vocês não se importem, caso alguém fique descontente por favor me fale...





Troquinha dia Do Amigo


Inscrições até: 30/06/10


Sorteio Parceiras: 01/07/10



Entrega até: 30/07/10

5 comentários:

Lurdinha disse...

Oi...fazendo uma visitinha ,e ver se está tudo bem,ando trabalhando muito e estou sem tempo de ficar na net,beijos

Petit Art - Maitê disse...

Oi Lucy!
Como faz a inscrição?
Em todo caso:
Maitê Petenussi
maitepetitart@gmail.com
Ribeirão Preto/SP
(se possível fazer do msm estado te agradeço!:])
bjo bjo

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga Lucy!

Como e onde eu faço a inscrição para a Troquinha Viva o Dia do Amigo, pois eu não encontrei onde me inscrever!

Meu e-mail: Giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Visite-me!
http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/

Bjknhs

Giorgia

Criss disse...

Oi Lucy eu tb não consegui fazer a inscrição mas em todo caso vou deixar e já vou levando,tem promoção lá tb,adorei o cantinho,
biscriss@hotmail.com São Paulo

Mary disse...

Oi Lucy,como vai?quero participar da troquinha,sou de SANTO ANDRÉ- SP,espero tirar alguém aqui de perto,olha realmente esta confuso fazer a inscrição ,ajuda nós...srsrs.
Muito lindo o seu blog,parabéns.
Mary
maryartesanatosemgeral.blogspot.com
maryartesanatosemgeral@gmail.com

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts