MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Olá meus queridos como estão passando, vim aqui rapidinho agradecer a todos que estão se inscrevendo na troquinha e no sorteio do dia dos pais, e também não se esqueçam de participar da campanha da amizade, o mimo será sorteado entre os seguidores ok...essa semana vou dar um jeito de tentar postar a fotos dos mimos a serem sorteados.

Gente a minha amiga Cris também está fazendo uma troquinha muito legal eu já estou participando, se inscreve tb quem sabe não somos parceiras??? O blog dela é o http://biscriss.blogspot.com/ , vejam as regrinhas e o cantinho dela que é muito fofo..bjus

3 comentários:

Criss disse...

Olá Lucy,obrigada pelo carinho,eu tb adoro seu cantinho,a cor tudo dele,rs muitos bjs na bebe tb.

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Mary do Fabricio disse...

Obrigada pelo carinho!!!

Todas nós, na verdade, merecemos ser felizes... somos guerreiras pra caramba, não é mesmo???

Mil beijos e que venham toneladas de felicidades pra nóssss!!!

Bjusss

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts