MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selinho


olá queridas amigas como foram o fim de semana? Eu quero pedir desculpas a Adriana do grupo Mãos dadas e a Edvanda, meninas houve uma pequena confu~são na hora de por as cxs no correio foram trocados os endereços, rsrsrs, mil perdões, mas amanhã será postado direitinho, e quero agradecer a Fabiane Rizzardo do http://crochetandoebordando.blogspot.com/ pelo selinho dardos que me dedicou, adorei amiga, como eu já havia postado algumas amigas da outra vez agora quero dedicar a todas as artesãs que fazem o belo trabalho de criar e dividir essa criação com todos nós, fiquem a vontade pra levar o selinho bjus

3 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, passei pra matar a saudade.
Como está e a Ruany??
Bjs

♥ Patrícia - Compartilhando Artesanatos ♥ disse...

Oi querida...
Vim buscar meu selinho
Obrigada...

Bjos

So artes disse...

Oi Linda, eu vi o site da singer sim, obrigada pela dica...so me falta tempo no momento pra tentar alguma coisa e vc, esta usando bastante a maquina?beijinhos
So

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts