MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 17 de maio de 2010

^PRÊMIOS E NOVIDADES...


Olha que coisa mais fofa, é o nosso mais novo membro da família, o nome dela é Mel... minha filha queria muito umcachorrinho, então resolvi adotar, é a melhor coisa a se fazer pra evitar que mais animais fiquem na s ruas...



Olha minha princesa fazendo a Mel dormir... Esse chaveiro que a Ruany tá segurando foi a Veronica que mandou junto com....

Minha bolsa que ganhei no sorteio da http://veronicaarteira.blogspot.com, gente ela é linda, de um capricho só, acabamento então pra lá de perfeito, amiga amei participar e espero que seja um meio de mantermos uma bela amizade...



Ufa...e esse material maravilhoso ganhei da minha parceira de troquinha a Adriana do http://grupoartesmaodadas.blogspot.com, gente elas fazem um trabalho lindo e solidário passem no blog pra ver e seguir...Amei receber os paninhos porque agora sim me motivou a mexer mais na máquina...a sua já ta chegando...bjus










2 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Lucy,
Vim conhecer o teu blog, e dizer que é muito bem vinda ao sorteio! Gostei muito da tua frase,traduz muito bem a originalidade de cada trabalho artesanal! Agora só falta postar o selinho em teu blog!
Achei linda a bolsa que ganhou, já ví que você é uma menina de sorte!A cachorrinha mel é muito graciosa, e como esses bichinhos alegram as crianças não é mesmo!?
Beijinhos, tenha uma ótima semana!

Renata Rossini disse...

Nossa qta coisa linda, PARABÉNS pela bonequinha...ficou linda.
A bolsa que vc ganhou nem se fala né, show de bola.
E a troquinha, nossa cada coisa...que bom que td deu certo.
Agora esse auau, ai meu DEUS....que cuti cuti.
Também tenho uma Mel aki em casa.
Beijos amiga. e não esquece de mim hein.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts