MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Olá queridas amigas, graças a Deu o fim de semana está chegando, essa semana pra mim foi um caos, cheguei no meu limite, seinceramente, to quase chutando o balde, e com isso, perdi minhas encomendas, deu errado a postagem nos correios, to sem dinheiro, to doente por falta de me alimentar, acho que estou precisando de um psicólogo, ta tudo dando errado, ARREEEE...

To cansada e ser sozinha pra tudo...

Mas deixa pra lá vocês não tem que ficar lendo minhas lamentações, deixa eu posta alguma coisa boa né...

Então minha queridissíma amiga Renata Rossini, está fazendo uma promoção super legal no blog dela, vocês devem participar porque vão conhecer uma pessoa pra lá de especial, e com um coração de ouro.As inscrições começam hoje 20/05 e vai até dia 20/06 até as 00:00 hs, sorteio será dia 23/06 ...
Passem no blog dela e participem...
beijos e ótimo fim de semana a todas.

7 comentários:

Suzy Darley disse...

@@@Oi Lucy, tudo bem? Eu comprei os tecidos de animais no clubedospaninhos.com.br, é a segunda compra que faço e foi entregue bem rápido, um abraço!

Aninha disse...

Lucy, minha linda, tenha paciência. Tudo irá dar certo. A noite não dura pra sempre, lembra? Por mais que ela pareça demorada, o dia sempre volta a nascer.
Beijos.

Renata Rossini disse...

Oi amiga, está carimbada sua participação.
Adorei a foto, a Ruanny está linda.
E qto a problemas, o amiga pensei que tinha resolvido todos os pelos menos parte deles.
Estou aqui tá, se precisar e só chamar.
Bjs e que DEUS te proteja e lembre-se sempre de uma coisa....
NUNCA DESISTA POIS TEM UM ANJO QUE DEPENDE DE VOCÊ!
Bjs e bom final de semana.

anjoartes disse...

Lucy,

Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que palavras bonitas que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.

beijos...


Angela

STILO BASICO disse...

Amiga Lucy , todos passamos por tempos dificil, mas vamos nos concentrar nas coisas boas , colocar mãos a obra , pra modificar o que podemos e aceitar as coisas que não podemos mudar...

bj e tenha fé , sempre !

Renata Rossini disse...

Oi amiga, como vc está?
Vim lhe avisar que a Renata ro Scraps Gospel fez um template lindo, achei que é a sua cara.
E o nome diz tudo, DIAS MELHORES.
Acho que já ajuda a melhorar as coisas né rsrs.
Passa lá pra ver e se gostar coloque no seu cantinho, já que vc queria mudar mesmo.
Se precisar de ajuda estou aqui, mas lá tem a explicação direitinho de como colocar ok.
Bjs amiga e fica com DEUS.

Toquinha do Artesanato disse...

Oi amiga, tenha calma, tudo dá certo no final!
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Beijinho

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts