MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 30 de maio de 2010

OBRIGADA

Oi amigos(as), eu estou aqui para agradecer tanto carinho que recebi através dos comentários no blog, eu não sabia que havia tanta gente que gostasse de mim, por isso muito obrigada e por vocês eu vi que estava fazendo besteira, porque vou tirar meu blog do ar por causa de umas pessoas que me magoaram sendo que tenho várias que me alegram, e eu não enxergava isso, acho que deixei meus problemas aumentarem com isso e me fez muito mal, mas agradeço a todos...
E estou esperando as inscrições para o sorteio e para a troquinha...bjus e ótimo domingo...

5 comentários:

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Lucy,

Sabia decisão, são poucos os que nos admiram, mas sinceros.
Por isso pé na estrada e fé em Deus com criatividade e inovação.(rsss).
Abraços e aguardando novidades
Ramirez

anjoartes disse...

Ola Lucy!!!
Que bom que ja esta melhor e com outras opinioes.
Fico feliz que vai continuar com o blog,pois e assim que se deve ser persistente.
Fiz um post sobre a promoçao e coloquei seu selinho em meu blog.
Demoro um pouco para aparecer,mas e pura falta de tempo.
Estou trabalhando e ficou bem corrido o meu tempo.
Mas nao me esqueço das amigas que sempre estao presentes.

Beijos no coraçao...

Angela

Aninha Fazendo Arte disse...

Que isso menina, não desiste do blog não!!!
Eu também já me chateei algumas vezes por comentários chatos e até mesmo do meu ex...Aff ninguém merece.
Mas voltando ao assunto, não desiste do blog não.
Faça ele com carinho e amor sempre, mesmo que ele tenha somente um visitante.
Muitas pessoas são invejosas e querem ter um blog lindo assim igual ao teu mas não sabem e daí ficam criticando tudo. São infelizes.
Fica sim, e nem dê bola pra isso viu!!
Eu quero voltar aqui mais vezes e encontrar você por aqui, tá!!
Bjks...Aninha

Renata Rossini disse...

Nossaaaa ganhei a semana com este post.
AMIGA FIQUEI FELIZ POR VOCÊ TER ENXERGADO QUE NÃO VALE A PENA FAZER CERTAS COISAS POR CAUSA DE CERTAS PESSOAS.
uhuuuuuuuuu!!!!
Graças a DEUS pois estava muito preocupada com o que você me disse.
Mas DEUS é tão bom que ouviu minhas preces e abriu seus olhos e seu coração.
Faça como eu amiga, deixe essas pessoas de lado e seja feliz junto daquelas que realmentte vc sente que te querem bem e se encontrar pessoas que não te querem bem peça a DEUS proteção.
Até hj visito blogs que comento, elogio os trabalhos, passo pra desejar um bom dia, boa tarde ou desejar outra coisa que seja boa e nem sequer recebo um obrigado.
É assim mesmo, somos pessoas simples e humildes e deve ser por isso que as vezes somos ignorados.
MAS ME APEGO A PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ, DE CORAÇÃO LIMPO E QUE COLOCA A AMIZADE E CARINHO EM PRIMEIRO LUGAR.
Seja bem vinda em minha vida e no meu cantinho sempre pois adoro VOCÊ.
Bjs e Bjinhos na Ru e depois volto para participar da promo e troquinha tá, eu não esqueci rsrs.
BJS BJS BJINHOS BJINHOS

Regina Artes disse...

Como pode pensar em desisitir das coisas tão lindas que você faz?? Nunca dê oportunidade para a maldade, deixe ela passar de lado!!! Seus trabalhos e seu blog são lindos!! Parabéns!! Sou blogueira nova se quiser conferir: reginadecoupage.blogspot.com

Beijos!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts