MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MEUS TRABALHOS

Olá amigas que saudades, eu sou tão desorganizada com meu tempo que não dou conta de fazer as coisa, rsrsrsrs, mas vim compartilhar minhas artes com vocês e lógico quero muito saber das opiniões e sugestões...
Ai está minha cpa pra máquina de costura, não reparem na bagunça ao redor dela, rsrsrs...
ainda não terminei porque não tive uma bendita idéia com o que decorar ela...alguém tem uma sugestão???

Essa é minha primeira bonequinha, ela é feita de fuxico, super fácil vou fazer como lembrancinha de aniversário da minha filha, eu peguei o passo a passo no blog http://artemelza.blogspot.com, tem cada trabalho lindo...
Esse meu paninho de vaquinha faz muito sucesso, rsrsrs, o crochê foi minha mamy quem fez porque não tenho habilidade pra essa arte linda, infelizmente...


Esses morangos são lindos vistos de perto parecem colagem e não pintura (modesta não kkkk, mas se eu não achar lindo meus trabalhos...)


Este é um puxa saco feito pela may e pintado por mim, gente to amando fazer galinhas...


Espero que gostem, ah estou aceitando encomendas...bjus





Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts