MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 4 de maio de 2010

MEU BLOG FOI INDICADO

Oi amigas , estou estourando de felicidade, sabem porque? Meu Blog foi indicado pra concorrer ao prêmio do Top Blog edição 2010, ai eu nem acredito, agora eu peço a ajuda de vocÊs amigas VOTEM no CRIE ARTE ARTESANATOS, vou ficar muito feliz e agradeço desde já...




E não acabou não, A Cleise Rejane do http://rejanarte.blogspot.com, me ofereceu 2 selinhos lindos, e depois de muita risada né amiga com a confusão, kkkkkk, mas não liga não fiquei muito feliz viu...
Esse é para as blogueiras de plantão, ou seja todas nós, kkkkk, então pegue o seu selinho...




E o outro vem com as regrinhas :

1- Tenho que indicar 10 blogs apaixonantes:

Gente é muito difícil, porque todos os blogues que sigo são maravilhosos, por isso vou oferecer a todas vocês minhas amigas

2- Avisar aos blogs indicados: já ta ai na telinha, peguem o seu selinho viu...

3- Dizer porque seu blog é apaixonante: Porque ele trata com respeito e carinho todos que por ele passam e porque ele é seguido por pessoas SENSACIONAIS..

Ah, mais uma coisinha, eu ganhei o sorteio da bolsa do blog da Veronica Arteira - http://veronicaarteira.blogspot.com, estou mega ansiosa pra chegar, já sei o que vou fazer, quando a bolsa chegar eu posto uma foto e conto ´pra vocês o que vou fazer com ela, rsrsrsrrs, ai que felicidade... bo até mais..bjukus e xuxuxcus amigas





:

2 comentários:

So artes disse...

Parabens querida, tanto pela indicacao, quanto pelos selinhos e ainda mais pela linda bolsa, vc merece demais!
beijinhos
So

Veronica Arteira disse...

Oi, Lucy, a bolsa já deveria estar aí , pq a Jô já recebeu o livro. Amanhã envio o número do Pac pra ver se ela já está pertinho.
Vc nao deixou o link pra votar. Onde voto????
Bjsssssssssssssssss

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts