MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desabafo ou Desagrado

Estou aqui para desabafar ou para falar do meu desagrado com o que me deparei nesse mundo virtual, eu sei que não vemos quem está do outro lado da tela mas será que estas pessoas que por aqui navegam são tão sem amor, sem calor no coração, será que aqui é só mais um meio de falsidade, hipocresia e comodismo???
É claro que não é justo eu falar assim de todos que por aqui passam porque eu encontrei pessoas de um coração maravilhoso e que demonstra de verdade carinho e preocupação pela minha pessoa. Mas o que me irritou mesmo é saber que tem gente que nunca mais deu um oi só quis se aproveitar da situação e de gente que tratou outras pessoas melhor e eu não entendi o motivo porque sou educada com todos, minha atenção e carinho tb é para todos e fez pouco caso de mim, saibam que fiquei magoada e triste sim porque a vida já é dificil e ainda tenho que me decepcionar com esse tipo de gente aqui tb... eu quis ser legal e me desagradaram de tal forma que estou pensando em não ter mais o blog, pra que vou manter algo que criei pra fazer novos amigos e no fim acabei me decepciponando, será que é pq não dou presentes pras pessoas? Pois fiquem sabendo que eu fiz sorteios para fazer uma brincadeira e novas amizades, eu não vou sair comprando ninguém por ai, se vocês que me decepcionaram são assim é uma pena, mas daqui desse blog guardo pessoas queridas para sempre no meu coração. Minha vida já não é muita coisa mesmo, mais um sonho que não se realiza é normal pra mim, vou desisitir de tudo, e parabéns pra vocês que dão valor pra quem tem mais..

13 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, não faça isso, por favor!
Não desista do seu blog. Além de ter coisas lindas, vc vai fazer falta, pode acreditar.
Olha, não sei exatamente o que acontece, mas acredite, na net a gente ainda encontra gente legal.Já me decepcionei várias vezes com o blog, e com certas pessoas. MAs acredite, pra uma ruim, existem 10 legais. Não vou contar o que já fizeram comigo aqui, pq pode parecer bobo, mas pra mim, magoou mto. Mas encontrei gente mto legal, que me fez ter vontade de continuar com o blog. REalmente pensei em desistir do blog tb, mas vi que não valia a pena dar créditos pra quem nao vale a pena. Se eu desistisse,apenas estaria fazendo o que a pessoa queria, ou seja, deixar de existir. Tudo bem que seria virtualmente, mas eu deixaria de existir. E amigas verdadeiras me fizeram ver que não valia a pena ficar dando atenção pra pessoas baixas e que só entram nos nossos blogs para detonar. Isso no fundo é pura invera, pq elas não tem o talento que temos. E naõ digo só no artesanato não, digo o talento pra fazer amizades e isso, vc tem de sobra!!!
Amiga, não desiste não, continua com seu blog, e seja lá o que for que esta acontecendo em sua vida, acredite, vai passar. Sempre após a tempestade , vem a bonança. E com certeca, acredite em Deus e Nossa Senhora que tudo vai melhorar. Todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas. Uma hora ou outra isso acontece, mas sempre depois fica tudo bem; Lembre-se que qdo uma porta se fecha, Deus abre uma janela mais linda ainda.
bjs amiga, e se precisar conversar, é so me escrever. Eu não posso estar todos os dias aqui on line, mas sempre que eu puder darei uma passadinha pra saber de vc. Não desista nunca, lembre-se que sempre existe alguém com problema maior do que os nossos. E Deus nunca nos dá uma cruz maior do que podemos carregar amiga. Ótimo final de semana.
Sandra.

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiiii Lucy... Estive lendo o seu desabafo, e eu imagino como vc deve estar. Quero te dizer para ter forças e não fechar o seu blog por causa dessas pessoas, essas pessoas que nos tratam mal, nos magoam são pessoas que não buscam a Deus e não se amam e tem inveja das outras pessoas. Eu já passei muito por isso, não só virtualmente mas realmente mesmo e é o que mais dói, pq vc acha que conheçe a pessoa, vc cria um carinho por ela e derepente ela te magoa e magoa muito. O ser humano é complicado, ao mesmo tempo que tem pessoas maravilhosas tem pessoas maldosas, que adoram fazer o mal para os outros. Mas vc querida não deixe que essas pessoas estragem a sua felicidade, tenho certeza que ainda muitas amizades verdadeiras vão surgir. Acredite em Deus, ele é maravilhoso e está sempre ao nosso lado.
Muita luz e muita felicidade pra vc...
Um beijãoooo
Tenha um óitmo fim de semana
com carinho
Fabiane

ahh tava me esqueçendo se vc fechar o seu blog ai que vai ficar triste somos nós que adoramos o seu cantinho, adoramos os seus trabalhos.

STILO BASICO disse...

oi Lucy, não entendi muito seu desabafo, mas posso entender que nem sempre as coisas são exatamente como gostariamos que fosse, já me aconteceu tanto isso ... mas precisamos acreditar que tempos melhores virão , eu acredito!!
Tenho estado longe das amigas blogueiras, pois meu PC esta em CRISE EXISTENCIAL (como vê até ele tem problemas rsss), mas estou por aqui se não pra ajudar , pelo menos pra escutar (ler) , ok ?
Quero participar de sua promô , vou levar o selinho pra o STILO BASICO ...

BOM FINDI

STILO BASICO disse...

Voltei , Luci , postei o selinho na barra lateral do Stilo Basico , fiz um post sobre a promô (hoje) , passa por lá pra ver como ficou ... rss, estarei te passando um e-mail conforme regrinha...e sua seguidora-fã eu já sou , faz tempo...

bj

Renata Rossini disse...

Oi amiga.
Olha faça com essas pessoas o que a gente faz com roupas velhas: DESCARTA DA SUA VIDA.
O mundo virtual e como o nosso mundo real, já me deparei com isso tbém e não dei o prazer a estas pessoas de desistir e falo pra vc fazer o mesmo.
Seja você está pessoa simples que é, humilde de coração e alma, peça a DEUS para te manter forte diante de pessoas maldosas e sIga em frente, não desista jamais.
venha comigo na nossa humildade e vamos em frente enfrentar este mundo de mãos dadas tá.
Estou aqui pra seguir junto com você.
NÃO DESISTA!
Bjs e fica com DEUS.
Bjs na Ru e não desista, por ela ok.
Te adoro amiga.

Toquinha do Artesanato disse...

Amiga, seu blog ficou lindo! Mas o que aconteceu? Não desista do seu blog não, aconteça o que acontecer. Se quiser conversar, manda um e-mail pra mim, pode contar comigo!
Bj

De tudo um pouco disse...

OLÁ LUCY PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG ACHEI UM ENCANTO, QUANTO AO SEU DESABAFO NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS SEI QUE NESTE MUNDO EXISTE TODO TIPO DE PESSOA, MAIS NÃO DE BOLA NÃO SEU BLOG MUITO LINDO NÃO DEIXA ELE NÃO SIGA ENFRENTE ....
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA...

Ca disse...

Oi Lucy, achei seu blog fazendo pesquisa na net atrás de artesanato, mas olha, não sei o que te fizeram, mas vc não acha que deixar certos tipinhos de pessoas atrasarem nossa vida é um erro? Eu tb tenho um blog e um grupo de artesanato e muitas vezes fico muito chateada com algumas pessoas, mas to nem ai sabe, pra cada idiota que aparece, vem mais dez pessoas maravilhosas pra me alegrar. Então, deixa pra lá, continua com teu blog e faz o que vc gosta, não dá bola pra ninguém. eu vou seguir teu blog e se vc quiser tb seguir o meu, será muito bom, mais uma amiga. Bjs.

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Lucy

Estou passando para conhecer teu cantinho que ficou encandador, não fique chateada ou desgostoza com o que te passa na blogsfera é um mundo virtual e tem pessoas que não fazem nexo dos males que podem causar aos outros, fiquei com meu blog por um tempo fora por motivos indevidos mas tive amigos que sentiram e compartilharam a tristeza comigo, então te digo sempre existe pessoas boas e aquelas que se acham boa.
Então se alegre pois a perda de uma pessoa que se acha boa te garantira uma pessoa boa.
Animo,
Que Deus te ilumine mais e adorei saber das troquinhas e sorteios, não te prometo participar no momento mais ficarei sempre visualizando para em um momento participar.
Abraços

Maria disse...

Lucy,
Não fique assim não amiga... pessoas são pessoas e eu também já me decepcionei muito, mas vamos tocando em frente, afinal esse espaço e seu e dele você faz o que bem entender. Não desista por conta de meia dúzia que não merecem sua amizade.As verdadeiras nunca deixarão de visitar vc.
bj e fique com Deus.

anjoartes disse...

Oi Lucy!
O mundo virtual e assim mesmo,voce nao pode ficar triste e magoada.
Tambem as vezes me sinto assim mas nao posso ficar esperando as pessoas.
Eu dou valor nas pessoas que sempre estao por perto e que se importam.As que me deixaram de lado que fiquem para traz.
Nao fique assim e nao menospreze a sua vida,voce e jovem bonita tem uma filha que precisa tanto de voce.
Para que se aborrecer tanto assim,fiquei triste tambem.
Mas vai dar tudo muito certo voce vai ver e sera um sucesso o sorteio.
Beijos e joga a tristeza no lixo.

Angela

Renata Rossini disse...

Oi amiga, vim ver como vc está??
Hoje vou fazer a tal prova do concurso, aff, vou fazer penalti, chutar tudinho rsrs.
Amiga hj estou finalizando a minha troquinha floral e o chá da amiga Roberta, amanhã coloco no correio e venho participar da sua promoção e troquinha tá.
Estou sem dindim e tenho que ir devagar pois dependo do marido rrsrs.
E a bonequinha da Ruanny como está?
Amiga fica com DEUS E EM PAZ ok, não faz bobagem, enfrenta tudo de cabeça erguida e confie em DEUS e se precisar estarei aqui.
Bjs e bom domingo.

Petit Art - Maitê disse...

Oi!
Sabe o link do seguir está muito lá embaixo, coloca ele mais aparente, pra gente conseguir logo os 100 seguidores pra vc.
bjo bjo

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts