MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 18 de abril de 2010

Sorteio de Aniversário

Boa noite meninas, não estou conseguindo atualizar a lista de inscritas pro sorteio, então amanhã, eu vou colocar o nome de todas as participantes na postagem, então quem não está com o nome na lista ai do lado me avisem ok pra não ficar faltando ninguém...e acreditem ainda não achei meus trabalhos que eu havia tirado fotos...então ai vão algumas fotos da pásco, to super atrasada,rsrsrs, e um trabalho novo...ainda estou em débito com um monte de fotos, mas vou ter que tirar tudo de novo..bjus
saquinho de coelho

caixinha de mdf recheada de bombons

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts