MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sorteio Cancelado

Bom dia, venho aqui informar que haverá outro sorteio no sábado dia 24/04/10, este foi anulado vou retirar a postagem com o nome da vencedora, porque fui fazer umas verificações e infelizmente não estavam de acordo com a regra do sorteio, então fiquei chateada, mas foi erro meu eu devia ter visto antes do sorteio, me desculpem, mas farei outro e caso haja mais alguém que ão cumpriu as regras não poderá participar...obrigada pela compreensão, qualquer dúvida entre em contato que terei prazer em esclarecer...

3 comentários:

Maria disse...

Lucy,
Que pena que as coisas não correram bem, não fica triste não. Eu mesma tinha me esquecido de seguir teu blog, não foi maldade não. Mas acho que está tudo certinho agora.
bj e que seja um sucesso o sorteio.

Aninha Fazendo Arte disse...

Vai ter outro sorteio??
Obaaaaaaaaaaaa
Rurru, tira o meu nominho tá!?!? rs

Lucy, eu fiz aquele porta celular com tecido e manta acrílica.

Bjks...Aninha

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!Sua ajudante é linda!!!!
Sabe eu tbém estou fazendo uma promoção e as pessoas esquecem q. tem q. cumprir tds as regrinhas,né.
Então fiz um formulário e a kd inscrição vou verificar se relamente fizeram a divulgação.
Ps.
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts