MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Selinho que Recebi

Gente como eu fico feliz quando vejo que ganhei um selinho, isso é a maior demonstração de carinho e amizade que eu recebo.

Olha que selinho mais lindo recebi da minha amiga Suzy Darley http://suzydarleylinhasarte.blogspot.com/ , amiga amei me senti super honrada com esse selo



Agora a explicação para o Prêmio Dardos, rsrsrs, peguei emprestada da Suzy.



O que é prêmio dardos?



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.



Agora, as regrinhas:



1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2.Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

4.Avisar os escolhidos:



12 comentários:

Renata disse...

Obrigada amiga.
Bjs e bom final de semana.

Maria Elza Melo disse...

Adorei o selinho.
Obrigada.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo
selinho bom
feriado.
Quem ganhou
no promoção
do niver do
seu blog???
Beijos...
Lúcia.

So artes disse...

Querida, adorei o selinho e ja estou levando comigo.
Obrigada,
beijinhos
So

Cleise Rejane disse...

Oi lindinha,parbéns pelo selinho.
Você e seu bloguito merecem!
Por falar nisso, tem selinho pra você no meu blogito,passa lá vou gostar muito.
Beijinhos
Cleise Rejane

Sônia Reis disse...

Oi querida... obrigada pelo selinho , fico feliz por se lembrar de mim logo postarei um grande abç e u, bom feriado.

Aninha Fazendo Arte disse...

Brigadinha pelo selinho e uma ótimo final de semana!!
Bjks....Aninha

anjoartes disse...

Ola Lucy!
Fico feliz de recebe-lo tambem,obrigada por lembra de mim.
ja estou indo postar.
Beijos e bom final de semana.
Angela

anjoartes disse...

Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela

®enata disse...

Oi flor!!! Tudo bem?

Menina, desculpe não ter respondido antes, mas tivemos um problema na linha de telefone aqui de casa e fiquei mais de 2 dias sem net...Por isso ainda não vi seu email!

Mas assim que ler, vou responder, pode deixar!
Grande Beijo!

E abençoada semana pra voce!

Renata
www.scrapsgospel.com

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lucy! Obrigada pelo carinho.
Quando puder mudar o seu layout estarei a sua disposição. Ah, consegui umas bonequinhas bem fofinhas pra banner. rsrsrs Você vai gostar.
Não deixe de me comunicar quando resolver, ok.
Bjks

Amanda Layouts

Veronica Arteira disse...

Oi, Lucy, tem surpresa pra vc no meu blog, passe lá!!!
Espero que vc goste!!! rs
Bjssssssssss

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts