MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MINHA PRIMEIRA MÁQUINA


Bom dia amigas queridas, como estão passando com esse frio e chuva, arre já to embolorando, a minha filha fica irritada porque não pode sair de casa, e não se entrete com nada.
Gente ontem chegou minha máquina de costura, nunca tive uma, agora vou me aventurar no mundo patch, pra ver se ganho um dimdim também, será que consigo??? Acho maravilhoso que faz esta arte, eu quero muiiitooooo aprender. E a saga do meu pc continua, tive que chorar pro rapaz que arruma facilitar pra eu pagar pode, porque ele não aceita o "santo cartão de crédito" senão facilitaria tudo...mas ele vai arrumar e eu vou poder pagar em 2 vezes. Ai só falta eu dar um jeitinho no meu blog que tá uma bagunça só, até desanima.
Eu consegui com muita luta arrumar a lista de inscritas e mais uma vez eu peço, quem não estiver com o nome na lista me avise sim... ah e mais uma coisa, tem gente que não cumpriu as regras do sorteio, e infelizmente não vai poder participar porque não é justo com as outras meninas, sinto muito.
Queridas bom fim de semana...bjusssss

11 comentários:

Gaby disse...

Que bom q agora tem máquina, depois mostra suas artes com ela heim?

Bjs

STILO BASICO disse...

Parabéns Lucy , pela máquina nova , com certeza vai fazer muito mais artes agora , não deixe de mostrar o progresso pra gente , ok?

bjim

Sandra disse...

Amiga, com certeza vc vai fazer maravilhas com sua máquina. É uma delícia costurar. Vou confessar: Tenho uma que faz tudo, mas pergunta se sei mexer? Não...r.s..Adoro costurar, mas do meu jeito, coisas simples sabe. Tb acho lindo patch, nossa, cada coisa que vejo, fico imaginando qdo eu vou conseguir fazer igual..rs...Mas vc vai conseguir sim, depois quero ver as coisas lindas que vai fazer, hein!
E qto ao pc amiga, tem mesmo que ter uma paciência,o meu das vezes que deu pane, nem lhe conto. Chega a dar desespero, mas no final tudo acaba bem.
Bjinhos e ótimo final de semana.
San.

Lucy disse...

oi meninas pode ter certeza quando eu estiver craque posto tudo aqui..bjus

So artes disse...

Parabéns Lucy....vc vai adorar ....tem vários vídeos na net que ajuda...eu só estou no ponto reto...rs....mas basta começar que agente se apaixona!
Muito sucesso pra voce, viu?!
Beijinhos e bom final de semana
So

Sônia Reis disse...

Oi amiga que bom que vc comprou sua máquinha...eu tambem fiquei muito feliz quando comprei aminha,agente fika feliz igual criança quando ganha um bombom rsrsrsr, me manda o teu e-mail p/ eu mandar os riscos p/ vc ,pois eu não estou conseguindo abrir meu gmail,pra pegar o teu endereço,deixa na minha pagina de recado,tá bom? ha eu ainda vou participar participar da tua promoção é que meu pc anda muito devagar.um grande abç.

Renata disse...

Oi Lucy, fico feliz por vc.
Faça bastante arte e mostre pra gente depois tá.
E se precisar de ajuda com o blog estare aqui a disposição ok.
Bjs e bom final de semana.

Cleise Rejane disse...

Oi Lucy prazer em te conhecer.
Mexendo na net achei o seu blog, e qual a surpresa, além de fofo tem promo (ADORO).
Montei um blog a alguns dias, e estou passeando na blogsfera pra visitar e fazer amizades.
Flor, no seu blog não tem seguir buáááá
Quero muito participar, vou divulgar no meu blog
rejanart@hotmail.com
e entrar sempre aqui pra ve se consigo cumprir todas as etapas.
Um beijinho no coração.
Cleise Rejane

Cleise Rejane disse...

OI voltei.
Posso deixar um comentário sobre a promoçãao aqui?
Consegui ser seguidora, vou postar no meu blog o seloda promoção, falta mais alguma coisa?
Aceita uma amiga enrolada? RSRSRS
Eu não sei mexer em computador direito, sou uma piada, mas to indo.
Mais beijinhos

Petit Art - Maitê disse...

Oi,Lucy!!!
A apostila de molde, contém moldes variados.Mas posso colocar moldes q. a pessoa preferir.
Ah, boa semaninha!!!
bjo bjo

Cleise Rejane disse...

Oi lindinha!
Voltei.
Mexendo no seu blog encontrei o quadro de sequidores, VIVA!!!
Eu tenho o costume de abrir o blog, fuxicar um pouco, depois eu saio.
Sabe como é, não entendo nadinha de blog.
Não estou nem engatinhando ainda. rsrsrs
O importante é que consegui antes do sorteio. kkkk
O seu blog é fofo.
Gosto de ler soas postagens.
A minha primeira máquina de costura tem a idade da minha filha, quando ela fez quinse anos eu a dei de presente, mas sabe como é filha, quem acaba costurando sou eu .
Bem, gostei da visita.
Assim que puder passa lá no meu bloguito rejanart, vou gostar da visita.
Beijinhos

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts