MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 20 de abril de 2010

Lista de inscritas para o sorteio

Olá amigas, como eu havia dito, aqui está a lista das inscritas para o sorteio, não consigo arrumar meu blog e isso ta dando nos nervos... tá todo desconfigurado, não consigo atualizar nada e nem apagar, arre, só por Deus, acho que vou apagar ele inteiro...
Bom ai vão os nomes:

  1. Artesanato Criando Arte
  2. Brilhos da Lú
  3. Petit Art
  4. Toquinha do Artesanato
  5. Renata Rossini
  6. Anjo Artes
  7. Magda Gâmboa
  8. Melaine Negrelli
  9. Cantinho da Li
  10. Gabriela Contes
  11. Edna Artesanatos
  12. Nea Souza
  13. Edvanda Crochê
  14. Blog da Lucia
  15. Tudoavartesanatos
  16. Line Artesanatos
  17. Selma
  18. Sandrinha
  19. Suzy Darley Linhas
  20. Soraia mello
  21. Agulha Mágica da Bia
  22. Sandra Rosa
  23. Noemia borges
  24. Aninha fazendo Arte
  25. Vanessa
  26. Eu papos e fotos
  27. Sonia Flores EVA
  28. Julivany
  29. Novelos Coloridos
  30. Stilo Básico
  31. Sheu
  32. Sandra
  33. Fabiane Rizzardo
  34. Artes Mãos Dadas
  35. Cleise Rejane
  36. Suzana Cardoso
  37. Sonia Reis
  38. Decon Arts

Mais uma vez eu peço que quem não estiver com o nome na lista entre em contato, quem não seguiu as regras não poderá participar...se alúém quiser participar ainda dá tempo o sorteio será realizado amanhã..beijos e boa sorte a todos...

7 comentários:

Gaby disse...

Não faça isso , não deleta tudo nãomator logo volta ao normal, o meu fica meio doido as vezes. Tô na lista.

Bjs

Sônia Reis disse...

Oi querida estou um poco atrasa rsrsrsmas já divulguei no meu blog agora vou tocer p/ ser sortiada rsrsrsrsr um abç.depois volto p/ ver se o meu nome ta na lista,NOME.SONIA REIS E/MAIL;soniamfr1@hotmail.com,BLOG; PINTURA E RISCO DA SONINHA

Suzy Darley disse...

@@@Oi Lucy, eu desenhei no tecido e recortei, depois colei na toalha com cola para tecido, quando secou fiz o caseado em volta para dar o acabamento, tenho visto na net muitos trabalhos lindos, com uma diferença, os desenhos são colados com papel termocolante, eu não tinha, por isso usei cola mesmo, mas achei bem difícil fazer o caseado por conta da cola, espero ter ajudado, um abraço!

Suzy Darley disse...

@@@Oi Lucy, para fazer a patch eu recortei o desenho e colei na toalha com cola para tecido, depois de seca fiz o caseado para dar acabamento, achei muito dificíl fazer o caseado por conta da cola, da próxima vez quero usar o papel termocolante para ver se é mais fácil, espero ter ajudado, e qualquer dúvida me pergunte, vamos aprender juntas, pois este foi o primeiro que fiz, mas pretendo fazer vários, um abraço!

Sônia Reis disse...

Olha eu dinovo aqui passei p/ ver se o meu nome já está na lista, mas buuuuuuuuaaaaaaa ainda não está....não vai me deixar de fora ennnn depois volto denovo.

Renata disse...

Amiga, obrigada por suas palavras.
Não deleta tudo no blog não, calma.
Já te disse que se quizer lhe ajudo.
Me diga o que quer que eu te oriento como souber.
Bjs e bom feriado.

Cleise Rejane disse...

Oi amiga!!1
Tô tentando a semana toda entrar no seu blog....mas consegui hoje Iupii!!!
Tô na lista Iupii!!
Não deleta tudo não, tem um monte de blog com o mesmo problema, deve ser interno.
Passei mesmo foi pra dar um oi.
OOII!!!
Beijinhos
Cleise Rejane

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts