MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 1 de abril de 2010

EU NÃO ACREDITO

Olha amigas é o uó mesmo computador, a gente xinga xinga mas na hora que fica sem ele da desespero, pois é o micro em casa pifou, o do serviçi pegou virus, socorrooooo, não consigo atualizar a lista de inscritas e nem visitar vcs pra desejar Feliz Páscoa, esse fim de semana vo fica sem net...buáaaaaaaaaaaaaaa, me desculpem porque não posso retribuir as visitas mas consigo postar sem figuras, então deixo aqui meu beijo no coração de cada um que ler este post, e que Jesus ilumine a todos...

10 comentários:

Néa Souza disse...

oi linda, já enviei um email pra ela, vamos aguardar um pouquinho mais, pra ver se ela entra em contato, fique tranquila, acharei uma solução, caso não de certo. bjss feliz páscoa, bjss

Lurdinha disse...

Oi...se eu te falar que não tem molde da coelhinha voce vai rir?Eu fiz olhando na revista o modelo,e a parte do puxa saco foi minha costureira que fez,porque ela tem mais pratica,a coelhinha eu costurei na mão...abraços e uma linda Páscoa pra voce...bjs

Maria disse...

Lucy,
Boa Páscoa para você também.
bj e fique com Deus

So artes disse...

Oi minha querida, fique tranquila...estaremos te esperando!
Tenha uma linda Páscoa com a sua fofinha!
beijinhos
So

Renata disse...

Olá amiga, pois é né. Esse benditos pc deixam a gente louca.
To eu aqui tentando reorganizar meu blog e a cada imagem que reponho some mais uma rsrs.
Aff até qdo hein.?
Feliz Páscoa p/ vc e familia, que DEUS abençõe tds.
Bjs

Petit Art - Maitê disse...

Oie!!!
Adivinha quem é a vencedora da gincana: Comente e concorra morangos???
bjo bjo

Renata disse...

Oi amiga Lucy, como foi de Páscoa?
Ecomo ficou o problema na troquinha floral, conseguiu contato com sua parceira???
A Néa me colocou junto com a Tatiana.
Bjs e boa semana.

Renata disse...

Oi amiga, obrigada.
Lu como ficou a troquinha floral com sua parceira, vc conseguiu contato???
Bjs

Néa Souza disse...

oi querida e ai sua parceira já fez contato???qualquer coisa me fale, bjsss não vejo a hora do sorteio, são presentinhos tão fofos..bjss

Renata disse...

Oi Lucy, entra em contato com a Néa novamente.
Bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts