MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 21 de abril de 2010

E a vencedora é...

CANCELADA


Meninas desculpem a hora a Ruany acordou agora e toca fazer o sorteio...vejam que graça a minha juiza de promoções, rsrsrsrs:






todos os nomes no baldinho da Rurru



Sorteando... e a vencedora é...




Edvanda Crochê...
Parabéns amiga, estou esperando seus dados para lhe enviar o prÊmio, obrigada a todas que participaram, pois fiz ótimas amizades, tb...bjus e bjus até a próxima agora vou cuidar da janta da juíza, rsrsrsrsrs...



6 comentários:

anjoartes disse...

Oi Lucy,sua filhinha e muito fofa!!!
Parabens para Edvanda,hooo menina de sorte.
Obrigada a voce tambem por tanto carinho e disposiçao.
Beijos...
Angela

Renata disse...

Ai meu DEUS, não ganhei está mais estou mui feliz...sabe porque????
POR CONHECER ESTÁ FOFURINHAAAAAA.
Olha que cut cut, até fazendo pose pra mostrar o nome da vencedora.
Parabéns a Edvanda e PARABÉNS A VC AMIGA POR ESSA PEDRA PRECIOSA QUE VOCÊ TEM.
**ACHO QUE ELA SE PARECE MUITO COM VOCÊ.
Bjs e Bjinhos na Ruanyyyyyy.

So artes disse...

Que coisinha mais fofa....lindinha demais e cheia de pose...rs
Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
beijinhos
So

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai ti fofinha ela....dá vontade de apertar um monte. rs

Puxa que peninha não fui eu....ahhhhhhhh

Bjks...Aninha

Suzy Darley disse...

@@@Oi Lucy, no blog artecomcoracao.blogspot.com tem um PAP de patchcolagem com fotos, da uma olhada, ta bem explicadinho, um abraço!

Petit Art - Maitê disse...

Oi!
Quer uma camiseta da PETIT ART na faixa???
Vai lá na Petit Art e participe da Promoção!Boa sorte!
bjo bjo

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts