MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 6 de abril de 2010

Assim não dá...

Salve amigas, como está sendo o dia de vocês?
O meu só por Deus, pra me ajudar..to brigada com o marido, com dor nas costas, cheia de trabalho, cansada . arrreeeeeee...
e pra piorar não consigor mexer no layout do blog deu pau total, não consigo por nada, modificar...socorrooooooo...só consigo postar e sem imagem, alguém pode me dar um help e explicar o que tá acontecendo???
Meninas queridas que estão participando da promoção de aniversário, por favor quem não estiver com o nome na lista me envie um e-mail porque vou postar a lista completa dos nomes que estão concorrendo..bjinhos e que Jesus ilumine a todos

6 comentários:

Gaby disse...

Ai que pena, gostaria mas não posso te ajudar, o meu sempre dá problema e quem ajuda são as amigas bloguisticas, com certeza vai aparecer alguém, esses dias tentei postar fotos mas aí de uma hora pra outra sarou, vai entender.

Bjs

Renata disse...

Eita nossa, vem que eu te ajudo amiga.
Primeiro tome um relaxante muscular, deite por pelo menos 30 minutos e depois faça as pazes com maridão.
As vezes eu tbém me sinto assim amiga.
E quanto ao layout remova o que vc colocou, assim limpara o blog e depois de limpo escolha qual vc quer colocar e faça o procedimento.
Se não souber como fazer, vá no blog SCRAPS GOSPEL(aquele da Renata, lembra), procura por lá layout para blogue que lá ela explica direitinho como fazer para trocar o layout.
Se não conseguir me avise ok.
Bjs e melhoras pra vc.

Grupo Mãos Dadas disse...

oi!
me ponha no sorteio,,, olha só lá:
http://artemaosdadas.blogspot.com/2010/04/sorteio-lucy-criearte.html
e quanto ao blog, desligue o computador, vá tomar um chazinho, veja a chuva da janela e volte, que às vezes o blogspot tá assim mesmo...
abraços
Adriana

Aninha Fazendo Arte disse...

Que issoooooooooooooooo
Vai saber o que está acontecendo com esse blog, ele é doido!! rs rs rs
Ah menina, que tensão toda é essa???
Toma um banho bem quente, relaxa e tenta tirar um soninho....nada melhor do que o dia seguinte.
Bjks...Aninha

Renata disse...

Oi amiga, e ai está melhor hj??
Obrigada pela visita.
E sobre a troquinha floral, já conseguiu contato com sua parceira??
E a respeito do blog, conseguiu resolver o problema??
AFF quantas perguntas né rsrs, se precisar estou aki tá.
Bjs

Renata disse...

Oii, passei pra saber como vc está?
Bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts