MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 2 de março de 2010

Troquinha Floral

Olá meninas, estou párticipando de uma troquinha muito legal feita pela minha amiga nea do blog http://neabordados.blogspot.com, participem, é uma ótima maneira de fazer novas amizades, aqui vão as instruções, mas passem no blog dela para saber de todas as regrinhas beijos a todas.

INSCRIÇÕES: ATÉ 30 DE MARÇO DE 2010.
DIVULGAÇÃO DOS PARES: 01 DE ABRIL DE 2010.
ENTREGA DA TROCA: ATÉ 30 DE JULHO DE 2010.
ENVIAR: 02 PEÇAS FEITAS POR VC;
01 MIMO DE SUA PREFERÊNCIA;
3 MATERIAIS QUE A PARCEIRA USE

3 comentários:

Cláudia Art Mão de Fada disse...

OLÁ QUERIDA!!!
VOCÊ FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO!!!
ESTAMOS NO MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO, QUE LEGAL!!!
VOCÊ SERÁ LEMBRADA PELO CLUB, ME ENVIA SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
PARA MEU EMAIL: emocaoporumfio@bol.com.br

BEIJOKAS PRA TI!

Sandra disse...

Oi Lucy, que bom que gostou das luminárias e do meu cantinho. Espero que volte sempre, pq será sempre mto bem vinda, adorei sua visitinha; Menina, seu blog é de deixar a gente de boca aberta, não me canso de olhar tanta coisa linda! Parabéns!
Ótima semana!!!
Bj, Sandra.

Sandra disse...

Lucy tb já estou te seguindo, viu.
Bj
Sandra,

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts