MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 1 de março de 2010

Promoções

Oi amigas, e esse tempinho, hein? Ótimo para ficar em baixo das cobertas "artesanando" não é mesmo???
Eu ando em dívida com vocês, minha vida tá num corre corre que não tenho tempo de postar nada, o tempinho que dá no serviço eu escrevo rapidinho, estava eu a navegar pela blogsfera e v que várias amigas estão fazendo lindas promoções e sorteios, o que não vi muito foi troquinhas.
Então minha amigona Lú, está fazendo um sorteio muito legal, e todos devem participar, entrem no blog dela e confiram Http://brilhosdalu.blogspot.com, beijinhos a todas...

4 comentários:

So artes disse...

Ola Lucy, tudo bem?
Vi seu blog no de amigos em comum e resolvi vir dar uma visitadinha.
Adorei seus trabalhos em eva, a joaninha esta uma fofa e a latinha emcapada tb é uma ótima solucao para colocar trecos....adorei. parabens!
Olha ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim mantemos mais contato, adoro fazer novos amigos!!
Gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho/blog, tem de tudo um pouco, mas sou iniciante nas artes....mas como ja falei, o que mais gost é fazer amigos. entao sera muito bem-vinda!!!
Beijos
***
Soraia melo

Sandra disse...

Oi Lucy, tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Fiquei conhecendo atraves do blog da minha amiga Lu do Brilhos da Lu.
Achei tudo mto lindo, parabéns. Assim que tiver um tempinho e quiser dar uma passadinha em meu blog, será mto bem vinda!
Estarei sempre lhe visitando.
Bj,
Sandra.

Néa Souza disse...

Que blog mais lindo, amei!! e obrigada por participar da min ha troquinha1 Vai dá tudo certo tenho certeza, temos que confiar..bjs e estarei atenta a qualquer imprevisto. bjs

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!

Obrigada pela participação. Agora é só acompanhar o blog e comentar. Eu também estarei sempre por aqui.

Beijinhos
Lu

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts