MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS A TODAS NÓS


MULHER uma palavra tão pequena e com significado tão forte, é a coragem , a luta, a esperança, o cuidado, o amor...é a base de todo um ser...a todas as vovós, mães, filhas, meninas, a todas nós mulheres o meu carinho e respeito por todas. PARABÉNS...
E quero muito agradecer a Angela da Anjoartes pela linda mensagem que me enviou, obrigada amiga...Quero deixar um beijo especial pra Carla, que é uma super mãe, pra Renata Rossini, Lu Mendonça, que não deixam uma semana sequer de me visitar, lindas adoro vocês...
E claro a todas as minhas amigas blogueiras e seguidoras, que fazem do meu cantinho super especial, sintam-se abraçadas uma por uma com todo meu carinho....
e que Deus nos proteja sempre e possa permitir que continuemos nossas amizades...
ótima semana....

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts