MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 15 de março de 2010



Olá amigas, esse fim de semana foi um corre corre, eu comprei um ármario pra cozinha, e o montador foi no sábado, a casa tá de pernas pro ar, porque é pequena e tive que tirar uma coisa daqui e por ali, e assim foi, não tive tempo de postar nada to com meus trabalhos atrasados, só por Deus. Ai estava chateada hoje cedo sabe, então resolvi checar meu blog, e que emoção ganhei meu primeiro selinho, quem mandou foi a Renata Rossini.


Obrigada Re, adoro você.


As regras são:
1- Dizer as coisas que mais gosta em si
Gosto de ser sincera

2- Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo
Amo o blog da Renata, ela é talentosa e uma amiga M A R A V I L H O S A

3- Desafiar cinco blogs
#Soraia Melo - SoArtes
#Lu Mendonça =- Brilhos da Lú
#Simone - Toquinha do Artesanato
#Eliane - Cantinho da Li
#Sandra - Sandra Rosa Croche
4- Dizer coisas que gosta nos blogs que indicou
Adoro o blog delas porque sempre tem trabalhos incríveis e elas são uns amores

Amigas adoro vocês, obrigada por particiaprem da minha vida...bjosssss

3 comentários:

So artes disse...

Oi Lu, obrigada pelo selinho viu?
Adorei, ja vou colocar no meu proximo post!
beijinhos
So

Renata disse...

Oi amiga, não fica chateada não tá, eu sei que as vezes isso acontece com a gente mas logo passa e eu estou aqui ok.
Obrigada pelo elogio a minha pessoa na postagem do selinho, você também é especial.
E por tudo isso lhe dedico mais um selinho tá.
Bjs e se precisar de alguma coisa estarei aqui sempre.
Um grande beijo.

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!

Estou levando o selinho para meu bloguinho de mimos. Obrigada pela indicação.

Beijinhos
Lu

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts