MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 5 de março de 2010

OBRIGADA


Nossa estou tão feliz por várias amigas estarem participando do sorteio do meu blog que até chorei acreditam???

Mas de felicidade pura, porque agora sim estou me realizando como blogueira, gostaria de agradecer todos os comments carinhosos, os parabéns pelo meu niver, e dizer que cada uma mora em meu coração e que eu gostaria de poder contar sempre com a participação de todas...

Estou num corre esse mês que quase não tenho tempo de posta nada, eu escrevo pq é mais rápido, rsrsrsrs, mas por foto só por Deus, rsrsrs..mas estou fazendo uns trabalhos legais e logo logo atualizo o artesanato...
Ah, e assim que der posto os nomes das partiipantes do sorteio, assim como visitarei cada blog para agradecer...

Amigas obrigada, fiquem com Deus bjosssssss

8 comentários:

Renata disse...

O que é isso amiga, você merece.
Beijos e bom final de semana.

So artes disse...

O amiga, que lindinha que vc é!
Olha ainda nao coloquei no meu blog, porque tentei salvar a imagem no computador do meu marido e agora nao sei aonde foi parar...rs...mas jaja divulgo viu?
que seja o maior sucesso
beijos
soraia Melo

DECON ART'S disse...

Olá e Parabéns pelo blog
Andrea

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!!!

Você é uma fofa! Merece todo o sucesso da promoção.

Tenha um lindo final de semana

Beijinhos
Lu

Renata disse...

Oi Lucy, vim deixar minha marquinha aqui hoje e desejar um MARAVILHOSO sábado pra vc e familia.
Bjs

Aninha disse...

Que beleza, Lucy. Também quero participar.
Olha os pandas que postei no meu blog são feitos com ponto de cruz. Tenho o gráfico, se quiser te mando.
Nome - Ana Rocha
e-mail - acristinarq@hotmail.com
Blog - www.tudoavartesanatos.blogspot.com
arte - ponto de cruz e miçanga.

Edvanda Crochê disse...

Estou participando

Edvanda Croche
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba
Seguidora: Edvanda Croche
o Artesanato que faço: è Croche

anjoartes disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijosssssss
Angela

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts