MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais sorteios


Gente olha que coisa mais fofucha ..esse é o prêmio que a Lurdinha vai sortear no blog dela:http://artesanatocriandoarte.blogspot.com/, então o que vocês estão esperando clica e corre se inscrever..bjos

Um comentário:

So artes disse...

Oi Lucy, amiga que bom que vc esta participando da brincadeira que legal!!! Vamos torcer, quem sabe vc nao ganha no dia do seu aniversario, ne?
Olha fui olhar se estava te seguindo mesmo, porque eu tinha certeza que ja estava e por infelicidade descobri que nao estava, amiga me desculpa, nao sei o que deu no meu computador, mas estou seguindo agora e levando o link comigo pra nao perder nada!

espero que o seu blog seja o maior sucesso e viou divulgar sua promocao no me proximo post.
beijos
soraia melo

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts