MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 21 de março de 2010

Dia do Artesão


By Scraps Gospel ®



Olha eu de novo, Vejam que lindo selo a Renata do http://www.scrapsgospel.com fez em nossa homenagem, amiga obrigada amei o selinho e parabéns pelo seu dia...peço desculpas por não ter postado nenhum selinhos aos amigos blogueiros porque sei que nosso dia foi ontem, mas foi tumulto esse fim de semana minha filha ficou dodói e hj que resolvi postar de madrugada...mas meus sinceros parabéns pelo nosso dia ..deixarei o selinho na barra lateral e ofereço a todos os blogueiros...bjos

4 comentários:

So artes disse...

Olá Lucy, que peninha que a filha esta dodói, espero que ela esteja se recuperando e que nao tenha sido nada sério demais....aqui em casa que tenho 3 é uma coisa, uma fica doente , depois a outra...tem semana que vou 3 vezes ao medico com filho diferente....detalhe é o mesmo médico para as 3...uffa..
Mas olha, adorei esse selinho uma gracinha mesmo!
Desejo que a sua semana seja tranquila e cheia de felicidades,
beijos
Soraia Melo

Ju disse...

Oi Lucy, quero participar da promoção, mas não sei se posso me cadastrar aqui...rsrs...
VOu deixar meus dados aqui, qualquer coisa é só falar...
Julinivany Fagundes
Ipatinga-MG
julyfvale@hotmail.com

Bjos!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo dia
e parabéns pelo
mimo que ganhou.
Espero que o nenê
esteja melhor.
Beijos...
Lúcia.

Renata disse...

Oi Lucy, não consegui postar o comentário no post de cima pois não encontrei o campo.
Espero que logo vc consiga resolver o problema com o blog,
procura a Renata do SCRAPS GOSPEL, ela é um amor e poderá lhe orientar.
Espero que seu baby esteja melhor.
E agora mudando de assunto: QUE DEPRE É ESSA BEM NO DIA DO SEU NÍVER???
Fica assim não amiga, seu baby está com você e é o melhor presente que você poderia ganhar e não querendo ser indiscreta mais sendo "CADÊ MARIDO" para levantar o astral da minha amiga????
ELE NÃO ESTÁ AÍ????
EU TÔ AQUI.
ENTÃO:
PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA.

É PIC...
É PIC...
É HORA...
É HORA...
RA TI BUM
LUCY LUCY LUCY
HEHEHEHEHEHEHE
BJS AMIGA E PARABÉNS.
FICA COM DEUS.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts