MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 22 de março de 2010

Boa tarde meninas, estou aqui pra falar de um blog que eu achei o máximo, ele é lindo, convidativo, da vontade de olhar todos os cantinhos, é o blog da Maria http://noveloscoloridos.blogspot.com, me apaixonei pelo layout, olha as meninas que tem blog parabéns são um mais lindo do que o outro...eu fico babando e querendo um pra mim, mas não consigo nem arrumar os comentários pra aparecer acreditam...
Bom e o mais legal é que tá rolando um sorteio lá aqui vão as regras:


1º- O sorteio só será válido para quem morar no Brasil. ( quem morar fora do Brasil, deverá ter algum endereço no Brasil, para envio do prêmio).
2º- Deixar um comentário somente nesse post, com cidade e email.
3º Regrinha: ser seguidora do blog e divulgar o sorteio. ( vou verificar...kkkkk)Se a sorteada não for seguidora, será sorteado outro número.

Vão lá se inscrevam e se apaixonem pelo blog...bjus

15 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!

Levanta esse astral querida amiga! Já cheguei para fazer a festa! rsrs
Quero um pedaço de bolo, viu?
Te desejo toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, prosperidade e muita alegria.

Felicidades!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos
Lu

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!

Eu de novo!!! rsrs
Passa no meu blog de mimo, tem um recadinho para você lá. O link está abaixo:

http://brilhosdalu-mimos.blogspot.com/2010/03/parabens-lucy.html

Beijinhos
Lu

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Magda Gambôa disse...

Oi Lucy, adoraria participar de sua promoção, já estou divulgando em meu blog. Que no seu aniversário você esteja Feliz.

bjs.

Renata disse...

Oiii, você está melhor amiga???
Espero que sim.
Passei pra lhe desejar um BOM DIAAAA!!!!!!
BJS

Rita disse...

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

STILO BASICO disse...

oi Lucy , quero participar dessa festa também ... estou levando o selinho para meu Stilo Basico , depois passa lá pra confirmar e ver meu STILO


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

So artes disse...

Oi querida, passei pra te deixar um beijinho de boa noite e espero que a filhinha esteja bem...
So

Sheila Ferreira disse...

Olá lucy!

Não fica triste não, felicidades e muita saaúde pra você.

Gostaria de participar do sorteio de aniverssário do blogue, divulguie na barra lateral do meu blogue.

Nome de seguidora: Sheu

Blogue: http://sheilrebeca.blogspot.com/

Lurdinha disse...

Olá...parabens pelo niver que passou...mais não fique triste,voce tem que pensar o lado positivo das coisas,voce esta viva e com saúde...quer mais? Tem uma filha...e tem Deus ao seu lado...bjs
Não esqueça de enviar seu endereço pra mandar seu presente...estou aguardando...

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!

Algumas pessoas estão tendo problemas com o Blogger, já vi várias reclamações pelos blog's.
Qualquer coisa me encontra no blog de mimos ou no e-mail, ok!

Beijinhos
Lu

Renata disse...

Oi amiga, obrigada pela visita.
Bjs

Renata disse...

Oi Lucy, passe pra lhe desejar um bom final de semana.
Bjs

Renata disse...

Amiga tbém tenho orgulho de ter vc na minha lista de amigos.
Obrigada pela sua amizade.
Bjs

Sandrinha disse...

Oi Lucy, gostaria de participar da tua promoção!! Já estou te seguindo e divulgando seu blog no meu bloguinho!!
Nome: Sandra
E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
Trabalho com Ponto Cruz, que é minha paixão!!
Uma abração e uma ótima semana!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts