MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 17 de janeiro de 2010

Troquinhas




Boa tarde amigas lindas da blogsfera, como estão neste fim de semana???Eu tô super cansada, ontem minha filha ficou dodói, 39 de febre, passei uma noite de cão...hoje ela acordou um pouco manhosa mas já está bem melhor, só Deus pra me dar tanta força com tudo o que acontece...


Mas, eu gostaria de agradecer novamente às minhas amigas pelas troquinhas recebidas Cláudia mãos de fada e Carla e sua filha Vitória, gente a Vi é de um capricho só, ela foi a parceira da troca de natal infantil da minha pequenina, ela fez uma bolsa que é um luxo, deu até briga, kkkkkkkkkkkkkkk, porque eu quero pra mim, meninas beijos e que Deus abençoe vocês três.


Esta eu recebi da Claudia, as peças em crochê foram o máximo, a escova que vc deu pra Ruany, ela não largou mais, rsrsrs, quase que fico sem minha tartaruga tb...
Esta foi a Vitória e sua mãe Carla que mandaram, o chocolate já saiu mordido, rsrsrsr, a Ru adora chocolate, e quem não gosta, e ali está a bolsa que eu falei, e meninas olha o cachecol que fofo, esse é pra mim né???

5 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!!!

Receber troquinha é bom demais, né? Adoro! Já ativei meu blog de mimos, será um prazer te receber lá também. E aproveito para te convidar para conferir as fotos do Salão do artesanato que teve aqui na minha cidade.

Beijinhos
Lu

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi vim fazer uma visita ao teu blog e adorei,visita o nosso e quem sabe ate nos
podes ajudar com restinhos de coisas para trabalhos
obrigada candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Renata disse...

Oi Lucy, vim agradecer pelos mimos que acabei de receber, ADOREIIII!!!
Achei interessante a idéia do ''CLUBE DO ARTESANATO''.
Amiga obrigada pelo carinho.
Já postei a foto no meu blog ok.
Bjs e boa semana.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lucy!
Quantos presentes! Receber um pacotinho da blogosfera é "tudibom", não é? ;)

Aninha disse...

Oi, Lucy.
A princesinha está melhor? Espero que sim.
Será que você podia me dar umas dicas de onde pegar selinhos pra blog e selinhos de promoção?
Bjs
Aninha
www.tudoavartesanatos.blogspot.com

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts